Azbox Spyder é clone do Tocomfree S929T?

Seria o Azbox Spyder um clone do Tocomfree s929T? Nos últimos no mercado de receptores paraguaios, surgiu novamente uma marca de receptores se intitulando(usando o nome) de
'Nova Azbox'. Com o seu aparecimento também surgiram não poucas mais sim muitas polemicas. Uma delas, eu diria até grande, e estourou pelo que estive pesquisando em dezenas de sites e blogs de atualizações para receptores piratas. A polemica, escândalo, ou como preferirem chamarem, que foi divulgado por vários blogs de atualizações para receptores piratas, se trata de uma afirmação que o Azbox Spyder se trata de um clone do receptor Tocomfree S929T. As pesquisas em questão que fiz, filtraram que tal afirmação começou depois que um vídeo começou a circular na internet, vídeo que em questão mostra um homem dizendo ter transformado o Azbox Spyder em Tocomfree S929T, e que por isso o Syper seria um clone. Vasculhando na internet, para ver se encontrava algum comunicado da marca que poderia estar sendo lesada, a 'Tocomfree' no caso, nada encontrei. Com isso, duas coisas ficaram: A 1 é, o Spyder sim poderia ser um clone do Tocomfree S929T, entretanto não havendo nenhum comunicado oficial a respeito da questão, a teoria mais provável (Apesar de não ser confirmada), seria  2, que é que o Azbox Spyder, possa ser apenas mais um receptor fabricado na mesma fábrica chinesa que o Tocomfree s929T, assim como acontece com receptores em que o próprio Azbox Bravíssimo é transformado, por isso foi assim transformado em Tocomfree s929T, o que não seria nenhuma novidade, tendo em vista como funciona o mercado em questão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários