Piada? OI afirma que sua qualidade está melhorando e que desconhece motivo de possível cassação

Isso é uma piada OI? Publicamos aqui no nosso blog dias atrás a matéria 'Fim da OI? Anatel analisa cassar autorizações da OI no Brasil', pautando a analise da Anatel de uma possível
cassação da autorização da autorização da OI no Brasil. Um dia após após do comunicado da Anatel a OI soltou o seguinte comunicado em resposta a agencia reguladora ''A Oi vem mantendo o órgão regulador periodicamente informado sobre os indicadores operacionais e financeiros da companhia, que vêm evoluindo positivamente ao longo do de seu processo de recuperação judicial, inclusive com melhorias consistentes nos indicadores de qualidade. Todos os indicadores são devidamente protocolados no processo de acompanhamento econômico-financeiro por meio do qual a Anatel se informa sobre a situação da Oi. Além disso, a Oi vem seguindo à risca todos os ritos previstos no processo de recuperação judicial,  com data prevista para realização da assembleia geral de credores (9 de outubro) e com programa já em andamento para pagamento de valores até R$ 50 mil a credores. Todos os ritos deste processo também têm sido devidamente acompanhados pela Anatel. A Oi desconhece os argumentos que poderiam fundamentar a medida anunciada hoje porque não foi notificada. Tão logo a Oi tenha acesso ao processo apresentará todas as informações e esclarecimentos.''. Comunicado esse da OI que como vocês acabaram de ler da a versão da mesma da história alegando assim estar melhorando seu serviço, o que pra mim como assinante da OI posso frisar aqui, que é uma 'MENTIRA, e só pode ser uma piada da OI. Afinal, seria a melhora tanto falado pela OI, deixar por 5 dias sem internet e telefone fixo um cliente com todas as suas contas em dia como aconteceu comigo, aonde fui obrigado a relatar na matéria 'Por que o blog está parado há dias sem novidades? OI LIXOVELOX'. Realmente, uma declaração da OI como essa só prova o quando humorada essa OI, de fato essa oi é, afinal falar o que, é cada uma que me aparece.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários