Receptores antigos da Azbox estão obsoletos?

Dias atrás recebi do seguidor ''Wando Santos'' o seguinte comentário ''frey faz uma investigação ae ver se essa nova azbox vai dar suporte para os aparelhos antigos?'',
comentário esse que, tem como base o surgimento de uma nova marca de receptor pirata que usa (se intitula) uma nova Azbox. Pesquisando a respeito da questão na internet encontrei o seguinte comunicado dessa nova Azbox em seu facebook ''Com relação aos receptores antigos como por exemplo Azbox Bravissimo , somente irà sair uma atualização para as series 1304 para baixo pois esta difícil manter esse software pois o sistema mudou bastante hoje temos nova tecnologia mais avançada e com isso os antigos não suportam''. Dando assim a entender que receptores antigos da Azbox não suportam novas tecnologias (Estão obsoletos). Quando na verdade minha pesquisa filtrou o contrário, em pesquisas entrando e saindo de vários blogs para atualizações para receptores piratas, pude constatar que receptores antigos como: Azbox Bravissimo/Moozca, sendo qualquer série, além do Azbox Thunder, ao contrário do que diz a tal 'Nova Azbox', estão funcionando através de transformações em outros receptores, o que joga totalmente por terra a teoria de que os receptores em questão não podem voltar a vida por não suportar novas tecnologias, e prova totalmente o contraio. Respondendo a questão do nosso leitor ''frey faz uma investigação ae ver se essa nova azbox vai dar suporte para os aparelhos antigos?' Minha pesquisa filtrou que NÃO, e eu pessoalmente também não acredito, tendo base que o mercado de receptores piratas se trata de um mercado capitalista, aonde o dinheiro é visto acima de tudo. E afinal, fica aquela pergunta, o que ganharia (além de confiança) a tal nova Azbox fazendo receptores antigos que não os geram lucro funcionar novamente? Tendo em vista tudo isso, e que esse é um mercado capitalista, nem preciso mais falar nada.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários