Na Bronca: Nova Azbox promete atualizações para receptores antigos e não cumpre, MENTIRAM?

Semana passada abordamos aqui no Na Bronca o seguinte tema: ''Na Bronca: Tocomsat BOLD foi a maior enganação do mercado de receptores?'', e essa semana a pedido de um
de nosso leitores, vamos reportar uma queixa referente a tal nova Azbox. Recebi de um leitor do nosso blog que não me recordo o nome, a poucos dias atrás um comentário que dizia mais ou menos o seguinte: 'Frey, você poderia postar sobre a nova Azbox ter prometido lançar atualizações para receptores mais antigos (como Azbox Bravissimo), e até hoje não ter lançado essas atualizações''. E pois bem, pesquisando na internet, para a minha não surpresa, isso aí minha não surpresa, de fato se comprovava a critica de um de nossos leitores, até a presente data, a tal nova Azbox, que investiu e muito em marketing e que prometeu atualizações para modelos mais antigos da antiga Azbox, simplesmente MENTIU, e não lançou atualização nenhuma para qualquer um dos receptores antigos da Azbox, se mostrando assim na minha opinião, mais uma vez não confiável. Eae nova Azbox, vocês não diziam no lançamento do seu Spyder que o campeão voltou? Cade esse campeão então com as atualizações que vocês prometeram pros modelos antigos da Azbox, existe ou não? Seria apenas puro marketing para vender o possante Spyder que só deus sabe até quando vai funcionar?? Lembramos aqui que caso a mesma queira se defender das presentes reclamações do  nosso leitor (e usuário da marca/reclamante), o  blog está aberto a um direito de resposta.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários