Por que a Duosat é a única marca que abre todos os canais HD do Star One C4 no momento?

Recebi do leitor ''Heverton Rodrigues'' dias atrás o seguinte questionamento e pedido de post via Facebook ''olá, tudo bem por aí? não sei se posso te dizer um tema legal pra vc postar no
seu site, mais se caso possível de vc fazer um tópico referente a Duosat apenas estar com a grade de canais hd completa, e sem demora pra decodificar canais novos enquanto outras marcas como cinebox os novos canais hd até decodificam mais em sks dificilmente funciona, se tiver como fazer uma postagem assim ficarei grato, pois deve ter algo na Duosat que outras marcas não tem que poderia ter, valeu...'', bom, vamos ao que interessa então. De fato qual seria o mistério todo? Posso até estar errado, entretanto na minha humilde opinião a questão se chama investimento, ou seja dinheiro gasto. Até por que assim como fechar alguma codificação de maneira mais forte demanda dinheiro, abrir tal codificação também demanda dinheiro, sendo assim provavelmente apenas a Duosat (e parceiras) estariam dispostas a fazer tal investimento para manter todos os canais HD novamente funcionando. Assim ao menos penso sobre a questão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários