Apagão SKS e IKS em todos os receptores Tocomsat

Ao abrir o blog hoje para atualizar como de costume, me deparei com uma enxurrada de comentários a respeito de um suposto apagão geral em todos os sistemas e receptores da
tocomsat. Alguns comentários foram: ''PFC HD 2 off sks 63w , 58w e 22w essa marca já foi boa mais ultimamente está deixando a desjar e Toconsat está ficandouma lerda oras funciona e outras não iOS uma porcaria e eles nem se dispõem a nos relatar por qual motivo fica assim. Pesquisando sobre a questão na Internet pude constatar que os problemas em receptores Tocomsat estão se tornando a cada dia mais constantes. O que realmente chama atenção, tendo em vista que a mesma em um passado não muito distante não tinha tantos problemas, e por isso era visto como sinônimo de confiança para quem é usuário de receptor via satélite paraguaio. O que estará de fato acontecendo com a mesma? Ainda pesquisando mais pude constatar que até o fechamento da nossa matéria a Tocomsat não havia soltado nenhuma nota sequer ou comunicado dando satisfação aos seus usuários sobre o problema, sendo assim ''não há então nenhuma previsão de normalizar de retorno, restando assim apenas a quem usa um receptor da mesma aguardar sua normalização.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários