Esporte Interativo sairá da SKY em 2018? TNT e Carton Network também podem sair.....

SKY e Esporte Interativo estão bem próximos de protagonizarem uma nova batalha, que novamente irá prejudicar apenas aos assinantes da operadora. Isso porque segundo
informação da própria SKY aos seus assinantes no dia 30 de novembro o Esporte Interativo tem possibilidades reais de deixar a sua grade. No comunicado em questão a SKY disse ''SKY e Turner estão negociando contrato. Se não houver acordo em 30 dias, a SKY seguirá a regulamentação vigente''. Caso SKY e Tuner ( dona do Esporte Interativo) não cheguem a um acordo nesses 30 dias, só o Esporte Interativo, mas sim todos os canais Tuner irão deixar a grade da SKY. Entre os canais estão que deixaram a SKY em caso de um não acordo estão canais como  o; TNT, Esporte Interativo, Cartoon Network, Space e outros da Tuner. Em nota ao Uol a Tuner disse ''A Turner confirma que está em fase de renegociação do contrato com a SKY. Não podemos comentar detalhes da negociação, em razão da confidencialidade entre as partes. Porém, estamos confiantes de que chegaremos a um acordo com a operadora, com a qual mantemos uma excelente relação, de longa data, e apostamos no melhor acordo possível para que os assinantes continuem desfrutando dos conteúdos dos nossos canais''. Em resposta a pergunta central do nosso texto ''Esporte Interativo sairá da SKY em 2018? '' a resposta assim é que,  por momento devemos aguardar para ver os próximos capítulos dessa novela, até por que ambas partes estão em negociação. Entretanto não é novidade alguma o quanto qualquer programadora tem dificuldade em negociar contratos com a SKY, a Fox mesmo recentemente esse ano por falta de um acordo com a SKY chegou a retirar seus canais da mesma, isso sem também não esquecer do tempo que o Esporte Interativo demorou para conseguir entrar na SKY. Sendo assim, eu mesmo não me surpreenderia se os canais da Tuner deixassem a SKY. Aguardemos os próximos capítulos dessa novela.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários