12/16/2017

Na Bronca: Receptores antigos (CCM) da Azamerica etc não vão mais abrir os canais HD?

Algo bem rotineiro que recebo aqui no blog, são comentários de seguidores do nosso blog reportando a grande quantidade de tempo que seus receptores CCM estão sem abrir os
canais HD. Um dos casos a se destacar é o do nosso seguidor ''Luiz reis'', usuário de um Azamerica S1001, um receptor da Azamerica CCM, que não abre os canais HD (de maneira estável) há um grande tempo, ao contrario de receptores ACM da marca, como é o caso do Azamerica S2010, que abre a muito tempo os canais HD de maneira estável. Entretanto esse não é um caso isolado na Azamerica, e sim que abrange quase todas as marcas de receptores via satélite do Paraguai, uma prova disso é eu receber muitos comentários também sobre a questão relacionado a quase todas as marcas desse setor. Qual seria então a explicação para a questão? Há quem diga em defesa dessas mesmas marcas de receptor que a questão se dá aos protocolos ultrapassados, coisa que eu pessoalmente não acredito, e que na minha modéstia opinião mesmo que seja verdade não cabe como justificativa. Acredito que a questão seja motivada pelo desejo capitalista de venda infinita dessas marcas de receptores. Sobre a questão central do nosso artigo ''Receptores antigos (CCM) da Azamerica etc não vão mais abrir os canais HD?'', vou ser bem sincero, acho que; se ninguém reclamar, se todo mundo ficar calado, achando normal o fato dos canais HD terem voltado apenas nos receptores mais novos (ACM), esses mesmos canais nunca mais voltaram a funcionar nos modelos antigos (CCM). Agora, se muita gente começar a reclamar nos fóruns oficiais, a perturbar mesmo, e o melhor a não comprar receptor novo dessas marcas, o quadro muda sim e os canais HD podem sim voltar a funcionar nos receptores antigos (CCM), afinal é como diz um ditado, a união faz a força. Uma coisa é fato, pela vontade dessas marcas de receptor que estão só abrindo os canais HD nos modelos ACM, os canais HD de fato nunca irão voltar nos modelos antigos (CCM), até porque o mais viável a eles é ganhar dinheiro vendendo os tais modelos novos (ACM), resta assim então os usuários insatisfeitos com tal situação lutar por uma mudança nessa questão. Essas enfim, são as duas linhas de conclusão referente a questão abordada. Fica de final a pergunta também, até quando dona Azamerica, Freesky e outras esse descaso com receptores antigos CCM no que se diz respeito a canais HD????

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário