Por que os canais em Power VU estão CODIFICANDO em receptores Freesky etc?

Algo que vem se tornando até frequente de um tempo pra cá é eu receber de leitores blog diversos comentários a respeito de que receptor x ou y está com os canais em Power Vu
completamente sem funcionar. Mas antes de pautar essa questão, seria interessante que você nosso leitor leia a matéria ''Por que os canais em Power VU não travam?''. Afinal qual seria então a questão para que receptores Azamerica, Freesky e outros que abrem canais em Power Vu estarem com uma maior frequência ficando codificados nesses canais? A questão de fato pode ser explicado com uma simples resposta que seria: A mudança nas chaves de proteção desses canais com uma maior frequência pelos responsáveis por sua criptografia, até mesmo de fato visando impedir acessos não autorizados. Sendo assim, a uma mudança nas chaves de proteção desses canais, deixando assim aquele receptor que não tem as novas chaves de proteção completamente fora do ar, até que algum, ''hacker'' que trabalhe para alguma dessas marcas de receptor descubra as novas chaves compartilhe  as mesmas na internet para que os donos desses receptores atualizem seus receptores com as novas chaves possibilitando assim uma nova abertura de maneira''NÃO AUTORIZADA'' nesses canais. Se você leu acima a matéria que eu te indiquei, deve ter entendido em 1 lugar que Power VU funciona sem iks e sks porque de fato não trabalha com retransmissão de chaves de proteção, e sim com uma chave que não é mudada de segundo em segundo, e sim de tempo em tempo, algo não totalmente semelhante, mas que pode ilustrar essa questão era quando de fato receptores via satélite abriam canais do Nagra2 sem iks e sks. Tendo em vista a constância na mudança das chaves de proteção nos satélites que usam a codificação ''Power Vu'', estaríamos vendo o inicio de uma guerra para tentar expulsar esses receptores desses satélites? Enfim, essa é um pergunta que apenas os próximos capítulos dessa novela irá responder.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários