SKY cumpriu a promessa e adicional 100 canais NOVOS esse ano?

Publicamos aqui em nosso blog meses atrás a matéria ''SKY terá mais de 100 canais novos ainda esse ano?'', aonde a SKY havia prometido aos seus assinantes que em 2017 com o
lançamento de seu novo satélite iria adicionar 100 novos canais em sua grade. A SKY de fato adicionou esse ano muitos canais novos a sua grade, mais teria de fato a operadora conseguido cumprir sua promessa e adicionado 100 canais novos esse ano? Pelo que pesquisamos NÃO. Sendo assim, não a SKY não cumpriu a sua promessa de adicionar 100 canais esse ano. Pelo que a nossa pesquisa filtrou ao todo a operadora adicional um total de 74 canais novos (mesclados entre HD e SD). O numero de canais adicionados  corresponde a 74% do prometido, sendo assim apesar de não ter conseguido cumprir sua promessa a SKY chegou muito perto de sua meta estipulada, o que sem sombra de dúvidas agregou positivamente na vida dos assinantes da operadora que em um único ano ganhar 74 novos opções em sua grade. A tendencia assim é que em 2018 a operadora amplie sua grade e adicione mais canais em HD e SD a sua grade.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários