Canais Premiere HD TRAVANDO nos receptores Azamerica só na hora dos jogos?

Dias atrás recebi do leitor ''Daniel Gomes'' o seguinte comentário, ''Quero deixar aqui registrado que toda semana na hora dos jogos ....recptores da G Share começa a travar os
premieres .....sempre na hora dos jogos ........todos recptores .....azamerica.....fresky e etc os canais hds .......parece que tem um esquema com as empresas .....parece combinado.......putz'', comentário esse não único a respeito desse tema, inclusive outro leitor do nosso blog vem relatando esse mesmo problema, o ''Jezer Da Silva'', sendo assim comprovadamente sim, os receptores Azamerica/Freesky estão comprovadamente travando na hora dos jogos. Tendo em vista rotineira situação, decidi então fazer um artigo a respeito da questão. Pesquisando sobre a questão na internet e tendo em vista outros comentários de seguidores do nosso blog reportando a normalidade em receptores da Duosat por exemplo, pode se constatar que esse é um problema isolado em receptores Freesky Azmerica e Globalsat, o que risca a possibilidade desse ser um problema causado por criptografia mais forte implementada pelo responsável pelo satélite Star One C4 contra receptores via satélites paraguaios. Com isso, possibilidade do problema ser ocasionado por uma sobrecarga de mesmos acessos a um único canal ao mesmo tempo é muito grande, entretanto essa é a penas uma possibilidade, afinal apenas quem sabe com certeza o que acarreta o problema são os responsáveis pelas marcas que vem apresentando esses problemas. A única certeza que se tem sobre o problema é que o mesmo é interno marcas citadas acima, ou seja causado por um problema problema de dentro marcas com problemas.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários