Qual a diferença entre CCM e ACM?

Dois seguidores do nosso blog enviaram perguntas bem semelhantes cerca de dias atrás. O ''Diogo Machado, que enviou o seguinte questionamento, ''O que é CCM e ACM?'', e o
''Evaristo Angelo' Batistela'', que perguntou, ''O que significa CCM e ACM?'', bom vamos lá então. Antes de começar a pautar tema lembro a ambos, que já falei no artigo ''O que é ACM?'', a respeito do que seria ACM detalhadamente. Em termos simples, o que seria CCM e qual seria a sua principal diferença em relação ao CCM? Codificação adaptativa e modulação ou ACM, é um tecnologia que permite automaticamente o aumento da taxa de transferência de ligações via satélite. Em outras palavras, o ACM é uma tecnologia que permite AUTOMATICAMENTE por exemplo: em um dia chuvoso que o sinal de uma TV a cabo não caia por completo. Trabalhando com um sistema automático, a tecnologia ACM tem como missão a frear essa queda de sinal. Em outras palavras, para os mais leigos, o ACM seria uma tecnologia mais ou menos que ante-chuva. Por sua vez, o Constant Coding and Modulation, mais conhecido como (CCM), se trata assim como o ACM de uma tecnologia de transmissão de dados por satélite, entretanto inferior ao ACM. Qual a principal diferença então afinal entre ambos? Que com um sistema CCM, o desvanecimento da chuva pode causar a perda total do link (sinal), e a taxa de transferência ficar em zero (sem sinal). Enquanto que o ACM por sua vez, mantém o link (com menor taxa de transferência) - e pode rendimento muito maior disponibilidade do sistema. Essa seria então a principal diferença entre ambos sistemas. Aos seguidores, ''Evaristo Angelo'' e ''Diogo Machado'' responsáveis pela sugestão fica o meu agradecimento pela sugestão de artigo aqui no nosso blog.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Anime ecchi
    hataage! kemono michi
    http://anitube.ml/watch/hataage-kemono-michi.html?key=0g8isg7f4owz/?&anunciad

    ResponderExcluir

Postar um comentário