Azamerica S2015 é uma FRAUDE, mesmo Azamerica S2010?

Azamerica garoteando novamente? Semanas atrás, recebi do nosso leitor o ''Luiz Reis Reis'', o seguinte comentário em um de nosso artigos, ''Frey, faça uma matéria sobre a azamerica, que lançou o s2015 mas é o mesmo s2010, esta
enganando os consumidores pesquise p/ vc ver!!!!!!!!!!!!!!!!!'''.  Com isso então, fui atrás de mais informações a respeito da questão, que até o momento estava completamente de fora. E pesquisa vai, pesquisa vem, até que descubro que tal denuncia a principio partiu de um canal do Youtube, o ''Leandro Informática'', através de um vídeo que denunciava que o Azamerica S2015 era na verdade um Azamerica s2010 relançado como S2015 de maneira fraudulenta, no caso portando inclusive até do mesmo Android do s2010, e não do Android 7,0, uma vez que no vídeo o mesmo aceitava abrir aplicativos de versões diferentes do Android. Ainda pesquisando também a respeito da questão, olhei outros vídeos por toda internet, no caso de canais no Youtube, que ao contrario do que denunciava afirmavam que o S2015 era sim Android 7.0 e não se tratava de um fraude na verdade. E depois de ver e rever vários vídeo a respeito do Azamerica s2015 ser ou não uma fraude, o que posso falar a respeito da pergunta: Azamerica S2015 é uma FRAUDE, mesmo Azamerica S2010? Que na minha opinião pessoal sim, o Azamerica S2015 tem chance/indícios de ser uma fraude, pelo fato de abrir os aplicativos de um Android inferior ao 7.0, o que seria impossível na pratica, e que soa muito suspeito, concordam? Entretanto, apesar de acreditar que o S2015 tende mais a ser uma fraude do que não, que fique claro aqui também, que NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE O AZAMERICA S2015 seja de fato uma fraude também na minha opinião, até por dois fatores, como: em primeiro, o fato deu não ter o aparelho para jamais diagnosticar isso, e o segundo, que seria o fato do mesmo segundo alguns vídeos do Youtube se apresentar em testes pelo Cclear como Android 7.0. Com isso a conclusão da questão ''Azamerica S2015 é uma FRAUDE, mesmo Azamerica S2010?'' de fato irá se revelar com o tempo, e com aqueles que tiverem coragem de se arriscar a comprar um aparelho com uma denuncia tão grave como essa, pois só no futuro com seu desempenho teremos uma conclusão precisa. O que também fica de fato é, que isso é plenamente possível, uma vez que a Azamerica assim como nenhuma outra marca de receptor é santa. E você o que acha dessa polemica toda, Azamerica S2015 é ou não uma fraude? Deixe aqui abaixo sua opinião também a respeito dessa polemica do mercado de receptores paraguaios.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. E um dos piores android, as atualizações são ligadas o iptv funcionou pouco tempo e agora da conta expirada,péssimo aparelho,tem outros muito melhores

    ResponderExcluir
  2. Parece que só o meu não funciona: só tenho acesso aos canais do IKS(SKS não sei) de resto mais nada funciona nem as atualizações online. Alguém pode ajudar? Agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Esse recepitor está abrindo no Iks e sks? e elê abre em HD? Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abri sim ,iks,sks,canais HD,tudo certinho ,menos iptv

      Excluir
  4. Esse receptor está abrindo no sks e no Iks, e ele abre os canais em HD? Alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir

Postar um comentário