8/28/2018

Freesky migrou seus aparelhos para um NOVO servidor? Server próprio???

Cerca de algumas semanas atrás, acabei lendo um comunicado Freesky que esteve por bastante tempo em circulação na internet. Comunicado esse questão da Freesky que afirmava estar migrando seus receptores para um novo servidor.
Comunicado que na integra dizia, ''Ou team Freesky comunica : Ou tempo passa e para manter a estabilidade que garantizam os nossos produtos celebramos com novo servidor, GSHARED agora é FREEVER. Certeza de qualidade!''. Sendo assim, teria a Freesky migrados seus receptores para um novo servidor? Investigamos a questão, e vimos muitos usuários da mesma comentando a respeito do assunto, e vimos também uma grande parcela, afirmando que o servidor em questão na realidade é o mesmo, e que o que houve foi apenas uma alteração no nome. Alguns desses usuários em questão se pautavam nisso fazendo a seguinte alegação; que funcionalidade(quedas, apagões e estabilidade) era a mesma dos receptores de outras marcas que ainda usam o suposto servidor antigo Freesky(GSHARED). O que penso da questão? Em minha opinião pessoal(posso estar errado), também não acredito que a Freesky tenha mudado para um novo servidor, e que no máximo o que a mesma possa ter feito é uma alteração na sua antiga linha de transmissão, porém essa é apenas uma opinião pessoal minha, até por que essa é uma pergunta que apenas o tempo nos responderá. Assim ao menos penso a respeito dessa notícia que a Freesky migrou para um novo servidor. E você leitor(a) do Team Azbox Az, o que acha, ''a Freesky migrou ou não para um novo servidor?'' Comenta abaixo o que também acha dessa notícia.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são texto são reservados a Team Azbox az, a reprodução parcial ou total, levará a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário