Ranking das melhores marcas de receptor ''OUTUBRO'' 2018

Conforme votado por vocês aqui no nosso link de votação dentro do artigo ''VOTAÇÃO: Ranking das melhores marcas de receptor ''OUTUBRO'' e ai está o resultado. Bronze, Prata ou Ouro pra quem esse mês? Confira agora o resultado do nosso ranking de outubro...


1- DUOSAT- Nunca mais vai deixar de liderar o nosso ranking não? Sem surpreender, a Duosat continua invicta e na liderança do nosso ranking já há mais de 1 ano, o que mostra a competência da mesma durante todo esse enorme período. Em outubro novamente também a mesma mostrou estabilidade, tanto nos receptores CCM como ACM, ao manter os canais HD ON em ambos, e rodar liso e de forma estável tanto em IKS e SKS. Outro ponto positivo a se destacar aqui é a continuação também da estabilidade no sistema ON Demand da mesma, que esse mês inclusive chegou a receber novos canais no APP Roger Stream.

2- Globalsat - Surpresa? Eu diria muita, e sei que muitos irão chiar, mais a questão todo é, o ranking é baseado em votos, e apesar de mim também não concordar, a Globalsat leva a segunda colocação no nosso ranking. Em outubro a mesma rodou liso e estavel tanto em iks como SKS, mas continuou a manter a vergonhosa situação de não abrir os canais HD nos receptores CCM, o que é de praxe nas marcas do grupo GSHARE.

3- Azamerica e Freesky - A por B? Eu diria isso, A por B, ou sei por meia-duzia, dá tudo no mesmo. E com isso, empatadas tecnicamente Freesky e Azamerica levam a terceira colocação do nosso ranking. Em outubro ambas rodaram com estabilidade em iks e sks, mas assim como sua irmã Globalsat, ambas seguem a não abrir os canais HD nos receptores CCM. O On demand de ambas nem vem ao caso muito comentar...

DECEPÇÃO DO MÊS- DESCASO NO TOCOMSAT PHOENIX VIP - Tocmsat, infelizmente esse troféu negativo aqui no site continua a ser seu, por mais um mês mostrar descaso com o Tocomsat Phoenix VIP, o que infelizmente só mostra o quanto a marca se tornou incompetente. Com isso então, pelos descasos com o Tocomsat Phoenix VIP HD tanto em iks e sks, a decepção do mês vai pra Tocomsat.
DESTAQUE POSITIVO- Estabilidade SKS praticamente geral em receptores- Convém destacar nesse mês positivamente a ausência de constantes apagões SKS, e logo assim uma forte estabilidade das marcas no seu geral nos sistema SKS.

CONCLUSÃO: Foi um mês frio, sem grandes agitações positivas ou negativas no mercado de receptores via satélite, logo assim também um mês bom/ótimo pra quem usa receptor via satélite em seu geral ou quase. As marcas em sua praticamente maioria seguem de parabéns!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários