Ranking das melhores marcas de receptor ''NOVEMBRO'' 2018

Eu diria que a votação mais apertada de todas do ano sem duvidas, assim classifico a votação do nosso ranking de receptores da melhor marca do mês de NOVEMBRO de 2018. Com isso, conforme votado por todos aqui, vamos conferir o resultado. Confiram:

*Esse mês tivemos em nossa votação um empate técnico entre Duosat e Azamerica na primeira colocação da nossa votação geral (do publico). Sendo assim, fui obrigado a acrescentar um voto meu desempatando a primeira colocação.

1- DUOSAT - Recebeu a mesma quantidade votos que a Azamerica na nossa votação geral, porém com o meu vontade de desempate leva a primeira colocação em nosso ranking. Voto esse que credito ao fato da mesma comparado com a Azamerica abrir os canais HD tanto em receptores CCM como ACM, coisa que a Azamerica não faz mais, e isso na minha avaliação, vale um voto meu. Em novembro, a Duosat também continuou a manter sua estabilidade tanto em IKS e SKS, assim como também a manter seu ON Demand em um patamar do melhor do mercado. Por isso então OURO pra Duosat em novembro.

2- AZAMERICA - Recebeu a mesma quantidade de votos que a Duosat, segundo nosso publico é ouro, e primeiro lugar ao lado da Duosat, porém com meu voto de desempate ficou em segundo lugar. Será que no próximo mês desbanca a Duosat e leva o Ouro em nossa votação? A Azamerica assim como como a Duosat, manteu uma estabilidade surpreendente em iks e sks no mês de novembro. Porém, ainda abrindo os canais HD somente nos receptores ACM. Convém salientar também, o diferencial da Azamerica para a Duosat na visão dos nossos seguidores, vem sendo o fato da mesma não contar com um delay para abrir os canais HD, fica então registrado a informação. Sendo assim, prata (quase ouro) para Azamerica em novembro.

3- FREESKY - Bem atrás do que Azamerica e Duosat na quantidade de votos da nossa votação, levou a terceira colocação a Freesky. Que tem um quadro bem semelhante com o da sua irmã Azamerica, pois em novembro se mostrou bastante estável, entretanto ainda só abrindo canais HD em receptores ACM. Sendo assim, bronze pra Freesky.


Decepção do mês- NÃO HOUVERAM RELATOS DE FATOS NEGATIVOS POR PARTE DE NOSSO PUBLICO PARA SEREM REPORTADOS AQUI.


Destaque positivo - Mais um mês de estabilidade em receptores em geral em si - Como muito bem destacado pelo nosso seguidor o ''Adeildo Faustino Cabral'', a maioria das marcas de receptores em geral vem mantendo uma ótima estabilidade ao longo desse ano de 2018, e em novembro também não foi diferente, com isso o destaque positivo fica ao aglomerado de marcas de receptores pela continuidade do mantimento de sua estabilidade.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários