Ranking das melhores marcas de receptor FEVEREIRO 2019

Desculpem a demora!! Com novidades, enfim chegou a hora de conferirmos o resultado do nosso ranking de fevereiro de 2019 das melhores marcas de receptores via satélite paraguaias. Sendo assim: bronze, prata ou ouro pra quem? Duosat, Azamerica ou outra? E por decisão de vocês que votam, nosso ranking desse mês ficou com:

1 - Freesky - Desbancando o trono tão cobiçado, e de posto da Duosat por mais de um ano, vigora em primeiro lugar do nosso ranking melhores marcas de receptores Fevereiro de 2019 a Freesky. Estável em fevereiro nos serviços iks e sks, a Freesky segura a primeira colocação do nosso ranking. OURO

*RESSALVA: Existiram reclamações de instabilidade no serviço dos canais HDS em marcas como: Freesky, Azamerica Globalsat etc, ambos do GSHARED em fevereiro.

2 - Audisat - A segunda mais votada aqui no nosso ranking, bem elogiada nos receptores mais novos, aonde os relatos de estabilidade iks e sks prevalecem. Porém vale destacar aqui também que o desempenho nos receptores mais antigos não se repete, o que é algo nada interessante para quem enxerga receptores a longo prazo. PRATA.

3 - Azamerica - Não foi dessa vez!! Porém com serviço bem semelhante ao da Freesky, a Azamerica se mantém variante entre terceira e segunda colocação. Leva assim então, estável em iks e sks do no que se diz respeito canais SD (pois HD ainda sofrem com a instabilidade) a terceira colocação no nosso ranking. BRONZE

DESTAQUE POSITIVO - Maxfly - Com um histórico de problemas anos atrás em outros modelos de receptores, confesso, surpreendendo e muito até a mim, leva o destaque positivo a Maxfly esse mês. Que segundo falaram nossos leitores vem nos seus receptores mais novos estável em iks e sks até nos canais HD

DESTAQUE NEGATIVO - Duosat - Confesso que fiquei profundamente surpreso negativamente com o declínio da mesma aqui na opinião dos nossos leitores. Houveram muitos relatos de problemas na mesma, como: falta de atualização para o 63w no next HD, até de travas, somados aos poucos votos que a mesma recebeu no nosso ranking. Assim então, o decepção do mês fica com a Duosat. Fico na torcida para o reerguimento da mesma e melhor estabilidade em março, pois sei, dá pra recuperar a primeira colocação pelo potencial demonstrado no mais de um ano na nosso liderança.


Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Antes tarde do que nunca né Frey. 😂😂😂🤙🤙

    ResponderExcluir
  2. Freesky eternity rock iks liso liso

    ResponderExcluir
  3. Alphasat vem se saindo melhor na minha opinião

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o frey , na posição da Azamerica . Tenho um Azamerica S1009 PLUS , com a atualização do dia 24/01/2018 e tá rodando de boa no 70w com keys pelo 58 w . Não tenho do que reclamar .

    ResponderExcluir
  5. Para mim é duosat melhor marca hd todos abertos

    ResponderExcluir
  6. nao tenho duo-sat se nao ela, para mim az america a melhor liso iks e sks

    ResponderExcluir
  7. Boa noite galera apesar de tantos problemas no passado uma marca que está me surpreendendo a bastante tempo e a tocomsat roda liso a anos no 63w os acm e o iks que vivia dando problemas esta funcionando muito bem .

    ResponderExcluir
  8. a maior parte,de reclamações,da duosat que tenho conhecimento,na propia pagina da duosat e concordo,e os bugs dos decôs da mesma.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim duosat e freesky são as melhores,tenho visto falar também da alphasat,mas não tenho devo deles pra testar.freesky no início do mês de fevereiro estava bem pior que duosat,duosat decaiu da metade do mês pra frente com as atualizações da linha Next e desligamentos das atts mais antigas,mas não tiro da sala meu duosat trend maxx, funciona 100% via sks 58w e iks juntos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim o melhor é a Duosat, tenho o Next Lite e não tenho problema algum.esse ranckig foi confuso demais, minha opinião

    ResponderExcluir

Postar um comentário