O Que Rola No Mundo Azamerica, Alphasat, Duosat/ Superbox/ Neonsat, Freesky/ Freei, Globalsat, Cinebox, Phanthom, Tocomsat, Nazabox, Megabox, Audisat, Satbox, Gigabox etc 06/05/19

Boa noite amigos que seguem o Team Azbox Az, baseado nos comentários aqui presentes podemos concluir o dia como normal comum em receptores via satélite em seu geral ou quase, vamos aos status do dia. Azamerica (rodando liso em iks e sks do 63w/58w), Alphasat, Duosat (rodando liso em iks e sks do 63w/58w/63w/107w)/ Superbox/ Neonsat, Freesky/ Freei, Globalsat, Cinebox, Phanthom, Tocomsat (rodando liso em iks e sks do 63w), Nazabox, Megabox, Audisat, Satbox, Gigabox etc. Outras observações: Canais HD ainda instáveis em todas marcas de receptores. CANAIS ESPANHÓIS: STATUS VAZIO. Lista negra - Se compõe nesse domingo com a repetitiva composição: Probox todos modelos, Maxfly Rayo 4D4, Maxfly Thor HD, Freei Play HD, Freei Toy HD, Maxfly MF1001, Atto Sat, Phanthom 4k, Globalsat GS500 comum e GS500 plus, MEGABOX MG5 e Superbox Benzo OFFS em iks e sks.  Possui um Alphasat, Tocomsat, Cinebox ou outro deco? nos ajude então a completar nossos status comentado abaixo o status de alguma marca com status VAZIO, comentem!!

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Bom pessoal como todos viram semana passada peguei pesado com um colega aí do blog todos sabem qm é. Mais eu qro deixa claro aqi q gosto de todas as marcas. Eu elogio e crítico sempre quando eu acho q devo. E sempre tento ser o mais sincero possível. Se esta ótimo tá bom eu falo se está ruim tmbm. Acho que fico bem claro aqi no blog tmbm q mesmo os nossos receptores sendo da mesma marca e tendo o mesmo servidor existe diferenças. E a própria Duosat nos mostrou isso.sendo q o Duosat wave não estava pegando os canais HDs o Troy legaci se eu não m engano. Bom não lembro de todos agora. Mais já meu next lite tem vários HDs funcionando e outros não. Mais conclusão sempre quando deixamos um comentário e vêm outro colega e crítica em cima do nosso comentário e diz q não q estamos mentindo ou diz q tá liso sendo q algumas vezes não tá. fica muito chato isso. Então acho q nós devemos sim procura entende e ajuda nossos colegas como sempre fizemos em nossos comentários aqi no blog.

    ResponderExcluir
  2. Duosat next uhd lite liso via Iks. Sendo q alguns HDs estão funcionando e outros nao. Premiere clubes HD. Fox Premium. E as HBO q achei que estavam funcionando os canais HDs tmbm não estão.

    ResponderExcluir
  3. O receptor pode ser igual da mesma marca mais a instalação não é a mesma ontem mesmo o cara me ligou que o Duosat legacy estava travando fiz um ajuste fino o senhor falou que até agora está rodando sem travas lá o receptor pode ser o mesmo mais tem que ser bem instalado também

    ResponderExcluir
  4. Duosat one nano HD vários canais HDs on e lisos 63w +iks

    ResponderExcluir
  5. Duosat Trend, continua sem nenhum HD funcionando, porém os SD estão todos lisos.
    tanto em IKS como no SKS do 58W.
    Isto já aconteceu a 1 ou 2 anos, não me lembro, e demorou para sair uma atualização corrigindo.

    ResponderExcluir
  6. Duosat trend tá sim abrindo hd

    ResponderExcluir
  7. Tá liso Geraldo HDs trend 58 w

    ResponderExcluir
  8. Vários HDs liso Freesky mini

    ResponderExcluir
  9. Alguem com tocomsat S III funcionando em IKS?

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc ......todas as marcas tem instalibilidade.....o que vc falou é verdade nesse blog é difícil comentar até mesmo eu que estou no ramo a mais de 20 anos e tenho experiência em instalação e em atualização......sempre vejo uns ai que prefiro não citar nomes para não gerar brigas......tudo que a gente posta e mesmo sabendo que a antena aqui é bem ajustada e ainda é de 90 cm com ajuste com porcentagens até superior a muitas casas .......a marca esta off os hds ou as vezes está travando e mesmo tendo internet boa com 20 megas fibra ótica e ainda colocando um ip desbloqueado para a operadora não bloquaer..........então finalizando mesmo a gente entendendo e sabendo o que ta fazendo vc posta que a marca hoje travou ou tal........ai aparece um cara e fala que o dele é o melhor e que nunca trava e bla bla......e posta mentiras porque todos aqui que realmente é instalador e sabe o que estou falando e seja verdade o cara começa a criticar e postar mentiras e começa a falar coisa que sabemos que não procedi .....ai acabei largando de mão de postar .......mesmo sabendo que tem pessoas que precisa das dicas deixei de mao........por ver que tem frequentadores que menti ai e fica puxando saco da duosat e sendo que a maioria das vezes não ganha nada com isso é só por ser mane mesmo e acha que os outros não sabe .........então é só largar de mão e não da moral ........vc vai ver que quando ele ler que a gente posta que a marca travou ele endoida coitado deve ter algum problema de cabeça.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel boa noite sou instalador também com vasta experiência concordo com tudo que vc disse n se não á chuva ou mal tempo um receptor tá rodando liso a 5 horas exemplo e depois começa a travar do nada o tempo está do mesmo jeito o que é servidor, o cara pode até falar que é a instalação mas só os leigos vão acreditar!!!

      Excluir
  11. boa trde satiboxfreex nao roda cs

    ResponderExcluir
  12. Perfeito Daniel é isso mesmo. Mais vamos torce q isso mude e q o respeito prevaleça. Embora as vezes não tem como e a genti acaba perdendo a cabeça.mais vamos em frente. Embora vários seguidores aqi do blog já não comentem mais por causa dessa pessoa. É uma pena porque sem os nossos comentários fica difícil para o Frey faze status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um que tô deixando de postar status. Desanima. O pior é que o Frey não toma providência nenhuma. Já falei uma vez e torno a falar. O blog está ao Deus dará.

      Excluir
  13. Se o meu receptor estiver liso eu comento em cima mesmo

    ResponderExcluir
  14. Duosat trend Max HD canais hd off e ada liso no iks

    ResponderExcluir
  15. DUOSAT- wave HD liso iks e sks 58w, 63w e 107w em media 50%dos canais HD on!!!!!!

    AZAMERICA- s1007 plus liso iks e sks 58w e 63w a mesma coisa da duosat 50% dos canais HD on!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aqui é proibido de postar que a duosat está liso porque tanto ódio kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho três duosat. Maxx, troy legacy e wave. Também gosto da duosat. Mas quando posto o status é o que tá acontecendo com os meus. Não me meto no status dos outros. Ah, e tenho az américa também, o 1009 plus e o 2010. O status desses dois também é o que tá acontecendo aqui.

      Excluir
    2. Vamos tentar respeitar. Ninguém é idiota de ficar postando status do que não tá acontecendo com o seu deco.

      Excluir
    3. Não tenho duosat mais vou compra um mais no YouTube tá cheio de vídeo que a duosat abrindo maioria dos canais HD

      Excluir
  17. Duosat one nano HD liso canais HDs pelo iks +63w....os que estão on

    ResponderExcluir
  18. Cara não é proibido. Mais se tive travando pra vc é proibido daí posta. Porque se a genti posta q tem algumas travas aleatórias tu vai vem em cima do nosso comentário e posta q tá liso. Por q vc é instalador vc consegui fazer um ajuste mais fino e tal. Aqi no blog tem no mínimo uns 5 instalador e só vc q comenta em cima de outros comentários críticando o comentário da genti rindo e se achando. Vejo status do canal codificado Leandro informática e tantos outros mais só o seu Duosat tá liso e sem travas 99% da grade on e tudo mais. Tá ligado. No mínimo 3 pessoas aqi no blog já discutiram com vc ou até mais. Só vc não se liga. Intendi meu. Se liga mano se toca se olha no espelho. E daí vc vai vê q vc anoja qualq um. Intendi ou q q eu desenhe pra vc. 🤫🤫

    ResponderExcluir
  19. A marca pode ser a mesma e o aparelho mais a instalação não é a mesma por isso um reclama que está liso outro reclama que está com travas e pior que só fica com a bunda no sofá e não sabe mexer em nada igual o jezer daí só vai reclamar mesmo

    ResponderExcluir
  20. Conversa pra boi dormir trava porque o servidor trava simples assim então os HDs estão travando porque os decos estão mal instalados?🤔

    ResponderExcluir
  21. Isso ai Warley...se aqui continuar assim...um sabendo mais que outros perde essência de entrar aqui para se ajudar... infelizmente tá parecendo local a Deus dará...espero que mudem..caso contrário vou deletar este blog dos meus favoritos. Abraço a todos que são bem intencionados.

    ResponderExcluir
  22. Eu participo do blog a anos particularmente não posto status prefiro ajudar os colegas aqui de outra forma com alguma dica em que perguntao porque esses decos a mesma hora que estão lisos começam a travar isto quer dizer que o status só serve para aquele momento e acho que o propósito do blog me corrija Frey se tiver errado e ajudar uns aos outros mas com a verdade porque senao as pessoas que estão começando agora vão ficar perdidos sem saber o que realmente está acontecendo .

    ResponderExcluir
  23. Outra coisa não posto status mas não tenho nada contra quem posta de maneira honesta o que esta acontecendo naquele momento!!

    ResponderExcluir
  24. Duosat troy s canais HD lisos

    ResponderExcluir

Postar um comentário