Ranking das melhores marcas de receptores abril de 2019

Primeiramente os peço desculpas pelo atraso e demora no lançamento do nosso ranking mensal. Entretanto infelizmente devido a correria do meu dia a dia somente hoje de fato estou tempo de vir aqui soltar os resultados da votação de abril. Bronze, prata ou ouro pra quem? Vamos ao ranking...

1- Duosat - Amplamente mais votada por nossos leitores, a Duosat voltou a vigorar na primeira colocação do nosso ranking de receptores. Estável em iks e sks durante o período da votação, entretanto com os mesmos problemas das demais no que diz respeito canais HD em certo período, OURO pra Duosat.

2- Cinebox - Como novidade pelo menos na minha visão, a Cinebox foi a segunda marca de receptores a receber mais votos durante nossa votação de melhores marcas de receptor. E segundo quem votou se mostrou estável durante esse mês, PRATA pra Cinebox então.

3- Gosat - Grata surpresa, pela primeira vez vigora no nosso ranking. Se utilizando da linha Gshare, segundo quem votou, a Gosat se mostrou durante esse mês estável em iks e sks. Dessa forma, BRONZE para Gosat em nosso ranking.


DESTAQUE POSITIVO -  A VOLTA POR CIMA DA DUOSAT - Apesar da instabilidade nos canais HD, cabe destacar aqui positivamente nesse período, o que podemos classificar como volta por cima da Duosat. Que durante nossa última votação devido a instabilidades nos canais HD e SD ficou até de fora do nosso ranking, mas que esse mês voltou a vigorar como melhor do mês segundo nossos leitores. O que é muito legal pelo menos no meu ponto de vista, pois mostrou eficiência da mesma em se reerguer, com isso destaque positivo para Duosat nesse mês.

DECEPÇÃO DO MÊS - INSTABILIDADE NOS CANAIS HD NO GERAL DAS MARCAS - Obviamente que não poderia ser outra coisa senão a instabilidade em todas marcas de receptores nos canais HD. Instabilidade esse que deixou tanto OFF como com travas todas marcas de receptores durante esse período. Decepção do mês fica então a cargo da instabilidade nos HD.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Não tem para ninguém duosat sempre a mais rápida em resolver o problema meus parabéns duosat

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também acho. Só quem não lê o blog diariamente pra colocar a cinebox em segundo lugar. Acho que até hoje os HDs dela ainda não tão on. Az américa e duosat anos luz na frente das outras marcas. Az américa demorou mais pra estabilizar os HDs do que a duosat, mas vamos lembrar que nem precisou de att. Pra mim as melhores são az américa e duosat.

      Excluir
    2. Concordo com vocês dois!! Vou mudar esse critério de votação...

      Excluir
  3. DUOSAT sempre....não troco de marca....

    ResponderExcluir
  4. brincadeira cinebox melhor q az america e essa gosat tambem nao usa o mesmo servidor da az america? intao como ela pode ser melhor qual foi a primeira a usar G shere?

    ResponderExcluir
  5. Sim duosat mostrou mais eficiente mais as últimas atts que saíram a poucos dias estão instáveis
    Servidor bom para canais SDS alphasat kkkkk mais os caras não são peritos e descodificação para desbloquear os HDs mais a marca também acho que tem um bom servidor mais talvez os engenheiros tem dificuldade para descodificar os hds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando também que os Duosats nexts tiveram menos atenuações de instabilidade e quedas nos HDs

      Excluir
  6. Qual uma bom modelo da duosat para comprar ?? Ajuda...

    ResponderExcluir
  7. Tenho alternativos a mais de 5anos.. axamerica s1001 até hoje roda sds sem nenhuma atualização sks e iks.. s2010 deixou a desejar android péssimo e ondemand péssimo.como imagem azamerica ganha. O duosat wave me surpreendeu pela estabilidade e ondemand leve e pratico e também manteve os hds sempre on. Portanto a melhor hoje é duosat que ja foi a pior a uns 2 anos atrás. Alternativos são assim. Hora um se sobressai hara outro. O importante e ou sds ou hds lisos tanto faz. O importante é assistir on...

    ResponderExcluir
  8. Qual o melhor modelo da azamerica? O King ou o S2015? E qual compensa mais? Azamerica ou globalsat?

    ResponderExcluir
  9. Na minha humilde opinião. Duosat em primeiro. Em segundo azamerica. E em terceiro maxfly iflex do servidor team gost ta dando show frey mozca!

    ResponderExcluir
  10. Duosat e Azamerica sem duvidas são as melhores.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário