Virei baba agora? NOTA DE RESPOSTA...

É Inacreditável, é inacreditável. Pessoas sensatas que ainda existem aqui no blog, respondam me, ''Frey Mozca agora ao invés de administrar o blog deve virar baba de marmanjo de 30, 40 anos pra cima? Fala sério hein!! Antes de iniciarmos a nota friso que a mesma está sendo soltada apenas em respeito aos verdadeiros seguidores do blog, não os que se dizem seguidores quando apenas os convém. Como é de notoriedade de todos seguidores do nosso blog, a alguns dias já vem por aqui se arrastando brigas e ofensas entre alguns seguidores no nosso espaço de comentários que deveria ser apenas usado para a troca de informações e não para isso. O QUE A ALGUNS DIAS ATRÁS ME FEZ ATÉ DEIXAR UM AVISO PEDINDO PARA QUE TODOS PARASSEM COM ISSO, UMA VEZ QUE O INTUITO DO BLOG NÃO ERA ESSE. Que como vimos ontem não adiantou muito, uma vez que a criançada da briga voltou a brigar e ainda pior, me envolver no meio, dizendo que eu tomo atitude ou pior, que eu não me dei nem o trabalho de ler os comentários dessa briga aqui o que não condiz com a verdade. Mas vamos lá, me desculpem, me desculpem mesmo aos que estão dizendo que vão deixar de frequentar o blog e taus se os desapontei de verdade, de verdade, até porque a vida de vocês deve ser um mar de rosas ao contrário da minha né? Que por exemplo ontem tive que ficar das 07h00 da manhã, até 19h00 da noite na rua pra depois ainda enfrentar um ônibus lotado e por fim chegar em casa super cansado e em respeito a todos ir atualizar o blog mesmo assim, pra depois vir nego que não sabe um pingo da tua vida falar m...aqui, dá um tempo, fala sério hein, mereço algo melhor do que gente assim na minha vida!!! E outra aos briguentos, parem de ser infantis e tolos, enquanto vocês brigam os donos dessas marcas se enriquecem, enquanto vocês brigam a um mundo lá fora além de receptor, deixem de ser tolos, a vida é muito mais do que isso, tem esporte pra praticar, tem mulher pra entrar na vida de vocês, tem lugares pra vocês saírem e se divertirem, o mundo não se resumo em receptor. E digo mais, parem com essa idiotice de ficar descontando o estresse de instabilidade nos hds uns nos outros ou até em mim, não sejam tolos, busquem se unir, todos estão no mesmo barco. Pra que agir como criança? Já deu galera. De verdade fico triste em gastar tempo escrevendo um artigo como esse, aonde praticamente tenho que ficar dando lição de moral, todos somos adultos, que a verdade seja dita, a precisão disso é zero, brigar é entrar no jogo dos que deixam instabilidade nos receptores para estressar todos usuários desse sistema, vamos ser mais racionais, e menos emocionais. E WARLEY ANTONIO parabéns pela sensatez no comentário deixado no meio das brigas. Espero que tenha ficado claro, e novamente por fim eu NÃO SOU BABA, vou abrir em sequencia os status e espero que se comportem como adultos, obrigado.

Comentários

  1. Tudo bem. Só pra esclarecer. Não sou frequentador esporádico. Posto meus status a mais de cinco anos, só que era com outro nome. Agora se você acha certo um frequentador tomar conta do blog e questionar o status de todo mundo, inclusive com várias pessoas reclamarem disso, é de se lastimar. Bom, já que você acha certo, só me resta pedir que você, pelo menos, poste os status certos, pois vários frequentadores já reclamaram do seu desleixo quando da confecção do status diário. Ah, não esquece de postar a programação esportiva correta também, eis que já te alertei sobre erros nesse quesito também. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta insatisfeito man cria sua própria pagina na web e faz do geito q vc acha correto blz

      Excluir
  2. Boa noite Frey. Uma idéia, além do blog pq VC não cria um grupo de whats para notícias e status dos decos? Sendo somente VC administrador do grupo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Frey. Uma idéia, além do blog pq VC não cria um grupo de whats para notícias e status dos decos? Sendo somente VC administrador do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela sugestão amigo Luis. Porém infelizmente não vai dar para atender seu pedido uma vez que tempos atrás tínhamos um grupo e justamente por brigas fui obrigado a fecha-lo indiretamente. Mas quem sabe mais pra frente né...

      Excluir
  4. Obrigado Frey na minha humilde opinião estou notando que tem frequentadores que estão querendo tomar posse do blog fazendo comentários e questionamento sobre seu trabalho porque essas pessoas não fazem um blog pra elas e chamam aqueles que se dizem insatisfeitos eu por exemplo entro aqui para ajudar e ser ajudado quando preciso um abraço Frey e todos aqueles que estão aqui para somar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warley nem perco meu tempo com esse tipo de gente que só aparece pra criticar, até porque não é por causa dessas pessoas que mantenho o site todos os dias atualizado, e sim por causa de vocês que apoiam nos bons e mals momento. Tem gente que fala muito como você mesmo observou, gente que não sabe um terço do quando administrar um site não é tarefa fácil mediante ao fato de você ter outras tarefas, logo então nem ligo. Saiba que é por vocês meus verdadeiros seguidores que esse blog segue de pé até hoje. Obrigado pelo apoio amigão...

      Excluir
  5. Eu acompanhando o blog desde 2013 ( se não me engano ) ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário