FIM DO SUPORTE! Gosat anuncia fim das atividades do GoBox X1 que não terá mais..

Péssima notícia para aqueles que possuem um Android TV Box paraguaio Gobox X1. Através de anuncio oficial dias atrás, a Gosat, marca de receptores responsável pelo aparelho anunciou o fim do suporte difinitivo para o receptor. Publicado no site oficial da marca, o comunicado que anuncia o fim do X1 diz: Informamos a todos clientes que o Gobox X1 não terá mais suporte técnico. Agradecemos a compreensão. Com o fim do suporte conforme vimos, a partir daqui em diante o aparelho não receberá novas atualizações da marca, e para quem o possui passa a ser vida independente daqui em diante (em outros termos vida privada). Chega assim ao fim o suporte mais um receptor paraguaio, dessa vez para surpresa de alguns (ou não) de um moderno TV Box.


Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. tenho um gosat s1 deixou de funcionar do nada todas as chaves ficarão brncas mais quando funcionava erao amarelas agora so da mensagem de escalada o que pode estar acontecendo a minha intermete e 250 e ta funcionando perfeita pode me dar uma dica obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário