Tv box Mxq e afins valem à pena? Respondendo...

Semanas atrás recebi o seguinte comentário do nosso leitor Warley Antonio, ''Boa noite Frey sei que vc anda ocupado mas assim que tiver um tempo faz uma matéria sobre essas Box mxq para nós amigo!!''. Pedindo desse modo para que eu falasse de cerca maneira genérica sobre os TV box, que com o passar do tempo acabaram se tornando febre no mercado de receptores Paraguaios [PAIS AONDE A COMERCIALIZAÇÃO DE RECEPTORES É LEGALIZADA]. Tv box Mxq e afins valem à pena? Sobre a questão, eu tenho um ponto de vista digamos que bem modesto, e diria que a resposta pra questão mais adequada é DEPENDE.  É sabido sem demagogia que a maioria das pessoas que buscam esse tipo de equipamento no momento os busca com o intuito de assistir canais de tv via internet, por essa questão focarei nosso artigo em cima dessa questão. Pessoalmente devo os confessar que ainda tenho certo pé atrás quando a receptores desse tipo, tendo em vista que a internet é o carro chefe desse tipo de equipamento, e logo desse modo se insere o termo ''DEPENDE'', uma vez que não é novidade alguma que a internet na América do sul em geral ainda deixa muito a desejar. Ou quem nunca escutou ou já até viveu o drama de contratar uma velocidade e pagar por ela e no fim das contas receber uma velocidade ridícula né? Por isso tenho esse posicionamento ainda modesto. Sei que muitos vão me chamar de louco com o posicionamento aqui expressado, afinal a imagem que se vende sobre tv box é a de facilidade e praticidade, de que não se precisa atualizar, preocupar-se com atualização apontamento, só de ligar e ser felizes para sempre como num lindo conto de fadas, entretanto aqui trabalho com minha opinião pessoal, que vai ser montada sempre no que acredito ser realista. Ainda sobre valer a pena em termos tecnologia acredito que não seja algo que se discute, agora se você pensa em abandonar as antenas para seguir nesse caminho eu pessoalmente digo que tenho lá minhas restrições, e que não te recomendo a fazer isso. O mais recomendável na minha humilde opinião seria você não abandonar as antenas, se quer um tv box ai é sua escolha, porém usar só ele é um risco eminente na minha opinião. Usar um tv box ainda somente por mais evoluído que seja é entender que sua imagem ainda não é equiparada com a das antenas, e isso fica nitido principalmente pra quem acompanha futebol, e vê uma grande perda na qualidade de imagem via internet x via satélite. Enfim, lembro que essa é apenas a minha humilde opinião, de todo modo, espero ter dado uma esclarecida no nosso leitor Warley e em uma galera boa sobre a questão..


Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Muito esclarecedor sua matéria Frey obrigado pela atenção amigo um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ja ouvi falar na box tv uautv,btv box..efim....me dissreao que ela e boa,mas nao posso falar nada porque eu nao tenho...e no minimo 10mb de internet so pra box

    ResponderExcluir
  3. O IPTV sistema ao qual é transmitido pela TV box evolui muito, agora estamos com a tecnologia em P2P, quem quizer um teste passarei um link para baixar pelo navegador de sua box, o teste e 24 horas. Parabéns pela matéria.
    http://bit.ly/magictv7722

    ResponderExcluir

Postar um comentário