Votação: Ranking das melhores marcas de receptor JULHO 2019

Abrimos agora oficialmente o ranking das melhores marcas de receptores correspondente a julho 2019. Sendo assim vote: bronze, prata ou ouro para a marca (ou marcas) de receptor(es) que você acha digna de vigorar no nosso ranking de melhores do mês. Lembre-se que você também pode votar em um marca com péssimo serviço no mês, a aderindo o rótulo de ''decepção do mês''. VOTEM!!

Comentários

  1. Decepção acho que foi parte dos Azamerica e Freesky com essa manutenção.
    Destaque a Tocomsat, que vem melhorando,e até começando abrir alguns hds

    ResponderExcluir
  2. Freesky,azamerica,duosat o duosat deu uma instabilidade ruim esse mês mas fica com um das melhores marcas

    ResponderExcluir
  3. 1:maxfly iflex estabilidade total em todos os canais no sks puro 63w ou 58w 2:duosat rodando lisaço no sks e iks juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amigo são os dois servidores melhores no momento mais duosat a frente pelo tempo que mantém os canais HD firme

      Excluir
  4. Pra mim a decepção do mês é o servidor Gshere travadeira total.

    ResponderExcluir
  5. Duosat sem dúvida estável a mais de ano...Ondemand bom etc... azamerica não da mais para confiar... se perdeu... Ondemand péssimo. S 2010 arrependi de comprar.. 1 ano com problemas..

    ResponderExcluir
  6. duosat- estabilidade e suporte rapido duosat é a melhor hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. duosat next uhd fx eu vou dar dois votos para esse receptor que eu tenho acabei de comprar um desse daí muito bom recomendo as pessoas achei show de bola tá funcionando pelo iks perfeitamente e sks do 63w 58w e 107w liso perfeitamente e a outra marca que eu vou dar o voto também não tenho nada para reclamar dela um bom tempo muita gente reclama é a tocombox está funcionando perfeitamente os canais em SD e alguns em HD 50% dos HDs ou até 70% eu que não reparei iks e sks do 58w 63w e 107 w todos os meus aparelhos funcionam com suíte de seque com todos esses satélites de sks Duosat ou dou em primeiro lugar tem meu voto em segundo lugar tocombox

    ResponderExcluir
  8. 1_Duosat...
    2_Duosat...
    3_Duosat ...
    Depois vem o resto.!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Duosat primeiro segundo e terceiro
    lugar sem dúvida

    ResponderExcluir
  10. como venho dizendo há vários meses e anos, a duosat tem que estar fora desse rank, porque é muita covardia pôr a duosat nesse roll de melhores marcas de receptores alternativos do mês. como é covardia por a duosat nessa disputa, eu ou ficar com a globolsat em segundo lugar, porque o primeiro lugar é da duosat como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. kkk, só rindo mesmo, ficou quatro meses rodando só canais SD, e agora com 39 canais em HD ai é lasca hém!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Duosat como sempre deu banho nas outras

    ResponderExcluir
  13. eu tenho receptor alternativo sim Duosat mas em primeiro lugar não é nem a Duosat é o receptor que eu tenho oficial da operadora eu não quero esculachar ninguém não mais oficial é oficial original sempre vai ser original pirata sempre vai ser pirata

    ResponderExcluir
  14. 1-duosat
    2-audisat,maxfly
    3-gosat

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Galera, qual receptot consigo usar IKS e carrrgar canais via IPTV?
    Tenho cabeamento na sala, para SKS/IKS.
    Mas gostaria de usar uma lista premium de canais na area externa também.

    ResponderExcluir
  17. Decepção mês foi Freesky julho foi difícil travadeira

    ResponderExcluir

Postar um comentário