Ranking das melhores marcas de receptor JULHO 2019

Vocês votaram, e chegou a hora de conferir o resultado. Duosat? Tocomsat? Freeesky? Quem leva? Bronze, prata e ouro. Chegou a hora de conferirmos o resultado do nosso mensal de receptores via satélite paraguaios:

1 - Duosat - Novamente foi a marca de receptores que mais recebeu votos em nosso ranking, desse modo leva ouro segundo os participantes da votação. Em julho se mostrou estável, rodou sem problemas e logo de forma satisfatória em iks e sks. O serviço ON Demand ainda dispensa comentários. Frey concorda? Sim = OURO.

2 - Maxfly - Com os serviços nada bons prestados por Freesky e Azamerica e o sumiço de seus votos, apareceu a Maxfly como segunda marca a receber mais votos entre os votantes aqui do nosso ranking. Desse modo, na opinião dos votantes, a Maxfly é prata durante Julho. Em julho a Maxfly com seu modelo Iflex sendo destaque, a Maxfly rodou muito bem, mantendo estabilidade tanto em Iks como sks. Frey concorda? Sim, apesar do passado da Maxfly devemos assumir que vem prestando um bom serviço no momento = PRATA.

3- Tocomsat (Athomics)- A Tocomsat foi a terceira marca de receptores a receber mais votos, logo na opinião de nossos votantes seria bronze. A Tocomsat demonstrou na maioria dos dias dias estabilidade em seus serviços iks e sks, voltou a abrir uma quantidade de HDS considerável e tudo, porém.... Frey concorda? Não!! Apesar de um serviço recuperável em relação aos meses anteriores, não acho que a Tocom deve ocupar a terceira colocação, até porque vejo outras marcas a frente ainda. Na minha humilde opinião quem deveria ocupar a posição seria a novata no mercado Athomics, marca que recebeu até alguns votos, e que em julho além da estabilidade abriu a grade de hds por completo = BRONZE. 
DECEPÇÃO DO MÊS: Travamentos na linha GSHARE (MANUTENÇÃO): Azamerica, Freesky, Globalsat e as marcas pertencentes a linha Gshare foram a decepção do mês de julho. Com uma manutenção que durou praticamente o mês inteiro, travas e instalidades em geral marcaram o serviço de ambas em julho. Por isso decepção para todo grupo do Gshare

Destaque positivo: sinal de recuperação da Tocomsat durante julho: Não achei a Tocom pronta a vigorar entre as melhores. Porém não devo deixar que é sim um destaque positivo a mesma voltar a abrir os hds, demonstrar uma certa estabilidade, e até receber uma quantidade de votos consideravel para o nosso ranking, o que em suma demonstra uma certa recuperação da mesmo. Por isso destaco positivamente esse sinal de recuperação da Tocomsat.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Primeiro.duosat. segundo. Maxfly.terceiro. azamerica.

    ResponderExcluir
  2. O que tem a ver Tocomsat athomis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tocomsat na opinião dos votos,e athomics na opinião do frey

      Excluir
  3. Neste mundo dos alternativos já vi várias marcas funcionarem bem num período e depois param com suporte por isso tenho receio destas marcas novas como athomics mas uma coisa é certa a Duosat está muito a frente das outras não só pela instabilidade mas também por prestar suporte a muito tempo por seus equipamentos um exemplo Blade HD funciona desde 2010 isso sim é dar suporte ao usuário.um abraço Frey!obs:não tenho nada contra as marcas novas só receio mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certinho amigo marca pra dar suporte a muitos anos só a duosat mesmo

      Excluir
    2. Eu concordo que a duosat e a melhor marca,mas aqui uma obs: minha, eu tenho um cinebox Legend HD antigo,e a cinebox não abandonou ainda no sistema iks, pega todos os hds,tem algumas travinhas mas ainda esta bom.

      Excluir
    3. Cinebox na minha opinião é uma tristeza caraca, esses novos aparelhos rodam bem e com menos de 6 meses já apresenta defeitos , começa a desligar sozinho não fica 30 minutos ligado

      Excluir
  4. No comentário acima quis dizer estabilidade ok !

    ResponderExcluir

Postar um comentário