Apagão SKS no satélite 58w segue nesse 01 de setembro...Marcas de receptor OFF

Duosat, Cinebox, Freesky etc, o apagão geral sks no satélite 58w permanece nesse domingo conforme vem comentando aqui no nosso blog nossos leitores. Também conforme informações atualizadas até as 11h00 desse domingo 01 de setembro, o quadro segue o mesmo do que noticiamos aqui ontem (sábado) em, ''Apagão SKS Geral No Satélite 58w Na Duosat, Azamerica Freesky Etc''. Dessa forma, sem comunicado oficial algum de nenhuma marca de receptores, sem solução, bastando apenas a quem usa um receptor paraguaio do tipo, Cinebox, Duosat, Azamerica etc aguardar aguardar e aguardar. O que fazer? Com um quadro repetitivo ainda, a resposta de amigo que dei ontem aqui se repete, não há nada a se fazer nesse caso, que não seja aguardar, ou se a pessoa preferir, apontar para o satélite que seu respectivo receptor possua sks, mas nunca atualizar, resetar, até porque isso não adiantará.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. tenho um troy hd Generation e também esta apontado para o 58w sem sinal no momento 02/09/2019

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos receptores Duosat não muito opção de satélites chaves o generation e um deles só funciona com 58w e o 107,3 w o 107,3 não tem como apontar em todos lugares se tiver montanha não da ,tá difícil ,vamos aguardar

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, EU APONTEI A MINHA ANTENA PARA O SATÉLITE 63W, E O MEU APARELHO DUOSAT MAX HD E CINEBOX ESTA FUNCIONANDO LISO.

    ResponderExcluir
  4. Tá difícil acho que dessa vez já era

    ResponderExcluir

Postar um comentário