O que rola no Mundo Azamerica, Alphasat, Duosat/ Superbox/ Neonsat, Freesky/ Freei, Globalsat, Cinebox, Phanthom, Tocomsat, Nazabox, Megabox, Audisat Etc 16/10/19

Boa noite amigos que seguem o Team Azbox Az, seguimos concluindo o dia em receptores como de problemas em seu geral ou quase, tendo em vista a manutenção do apagão sks no satélite 58w, vamos aos status do dia. Azamerica (rodando liso em iks), Alphasat, Duosat (rodando liso em iks)/ Superbox/ Neonsat, Freesky/ Freei (rodando liso em iks), Globalsat, Cinebox, Phanthom (off no sks do 63w), Tocomsat, Nazabox, Megabox, Audisat Etc. Canais espanhóis: vazio. Outras observações: o sks do satélite 58w segue off e sem a menor previsão de retorno em todos receptores paraguaios. Lista negra - Se compõe nesse terça com a repetitiva composição: Probox todos modelos, Maxfly Rayo 4D4, Maxfly Thor HD, Freei Play HD, Freei Toy HD, Maxfly MF1001, Atto Sat, Phanthom 4k, Globalsat GS500 comum e GS500 plus, MEGABOX MG5 e Superbox Benzo OFFS em iks e sks. Possui um Nazabox, Cinebox ou outro deco? nos ajude então a completar nossos status comentado abaixo o status de alguma marca com status VAZIO, comentem!!

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto

Comentários

  1. Duosat FX vem rodando liso via iks e sks keis do 63w!

    ResponderExcluir
  2. Tirei meu next lite q tava uma travadeira do cão. Botei meu s 2010 pra funciona. Até agora tá liso no iks. 63 travas aleatório. Tomara q a gshere continue assim pelo menos até o jogo do grêmio amanhã. Porq se depende da Duosat tá feio a coisa. Next lite a meses sem att. Só na espera já q a gshere gosta tmbm de deixa o cara na mão tmbm. 😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuitadinho deste jezer só o duosat dele trava o ano inteiro o cara com um bom aparelho mais não entendi de nada

      Excluir
  3. Numa boa Jezer. Cara eu tenho o az 2010. Assisto direto e tá liso faz dias no iks e 63w ligados juntos. Do mesmo jeito o duosat maxx HD que agora tá rodando liso só no iks. Uso antenas de 75cm. De repente as tuas antenas são menores e podem estar dando problemas na qualidade do sinal. Dá uma olhada nisso. Só quero ajudar. Não tenho motivos pra defender status de marca. Passo o dia todo assistindo esporte nesses dois aparelhos e não dão problemas aqui comigo. As televisões ficam uma do lado da outra pra eu ver dois jogos ou programas no mesmo horário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a graça. Graças a Deus me aposentei. Como aposentado não tenho direito de ver televisão o dia todo? Vamos cada um cuidar do seu status. Por sinal, vai a merda palhaço. Vai trabalhar pra conseguir alguma coisa na vida. Não se mete com quem tá quieto. Mania de vagabundo se intrometer no que é postado no blog. Só postei o que eu tô vendo.

      Excluir
    2. Aposentado...mas falta educação,de exemplo aos mais novos quando fala em público

      Excluir
    3. Eu só postei uma tentativa de ajuda e o status dos meus decos. Pra que idiotas ficar se metendo. Cada um coloca o seu status e pronto. Alguém achou que eu não posso ver televisão o dia todo. Isso não é status e me colocou como mentiroso. Recebeu o troco. O blog é pra status e ajuda, não pra fazer piadinha. Só isso.

      Excluir
    4. Amigo perfeito o teu comentário. O meu s 2010 realmente deu alguma trava mais bem aleatório no 63w. meu sinal das minha antenas aqi no p1 e q1 por exemplo do meu next lite é 91% e 89% ja no tuner 2 gira em 81% e 86%. Acredito mesmo q sejam lotes de aparelhos diferentes. Como já vi em vários comentários sobre o s 2010. Mais valeu aí a dica. 👍👍

      Excluir
    5. Já no s 2010 o sinal é 67% e qualidade de 82% já q de uma marca para outra existe diferença. Já o q2 ou seja qualidade é de 72% ou seja tmbm muito boa.

      Excluir
    6. Rapaz vai contar história para boi dormir

      Excluir
    7. Três comentários removidos já: SERÁ QUE PODEMOS MANTER O RESPEITO AQUI? SERÁ QUE PODEMOS FALAR EXCLUSIVAMENTE DE STATUS DOS RECEPTORES? O blog é pra se ajudar, e não pra ninguém ficar se xingando.

      Excluir
    8. O recado acima vale pra todos leitores do nosso status.

      Excluir
  4. Alguém com Duosat onde nano HD travando no 63w ou IKS.

    ResponderExcluir
  5. Duosat Next lite liso liso via iks e sks keis do 63w!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duosat one nano HD está rodando liso com a att 4.4

      Excluir
  6. Boa noite, Frey onde que vc achou essa noticia que o cinebox ta off no sks do 63w, o meu aqui nem pisca parece ate assinatura inclusive os canais hd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinebox tá em branco o status, o 63w off se refere a Phanthom

      Excluir
  7. DUOSAT One nano HD liso pelo iks..

    ResponderExcluir
  8. Duosat next lite liso liso via iks e sks keis do 63w

    ResponderExcluir
  9. Freesky Max 4k segue muito liso via iks

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário