Ranking das melhores marcas de receptor NOVEMBRO (e outubro) 2019

Vocês votaram, enfim chegou a hora de conferir o resultado. Quem leva? Bronze, prata e ouro: Duosat? Azmerica? Freeesky? Ou outra? Chegou a hora de conferirmos o resultado do nosso mensal de receptores via satélite paraguaios:

1- Duosat - Por mais uma vez, a Duosat segue na liderança do nosso ranking de marcas de receptores: com algumas instabilidades em outubro, a mesma por hora vem tendo desempenho estável nos sistemas iks e sks. O on demand da mesma durante a votação também foi muito bem avaliado pelos usuários? Frey concorda? sim; Ouro.

2- Azamerica - Sem ser uma grande novidade a Azamerica leva segundo a votação do público a segunda colocação entre melhor marca de receptor. Por hora a mesma vem se mantendo na maioria dos dias funcionando de maneira estavel nos sistemas iks e sks. Frey concorda? Sim; prata

3- Freeesky e Atomics - Aqui temos já um caso interessante, empatas no nosso ranking vigoram Atomics e Freesky. No momento ambas marcas vem funcionando de maneira estável nos seus respectivos sistemas iks e sks durante o mês, e logo assim sem causar estresse aos usuários. Frey concorda? Sim; Bronze.

DECEPÇÃO DO MÊS: INSTABILIDADES TOCOMSAT: A decepção mês fica com a Tocomsat, que demonstrou instabilidades em iks e sks durante o mês de novembro (e até já em dezembro). A Tocomsat dessa forma fixa como decepção até tendo em vista tudo que se espera da mesma enquanto se fala de Tocomsat.

DESTAQUE POSITIVO DO MÊS: Estabilidade continua do Maxfly iflex: A Maxfly segue mantendo a estabilidade no Maxfly, e por isso, conforme sugerido por muitos em nossa votação a de se destacar tal feito como positivo. Por isso estabilidade iks e sks Maxfly durante esse mês se fixa como destaque positivo do nosso ranking.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. TEXTO VOLTADO PRA QUEM MORA NO PARAGUAI.

Comentários

  1. A alphasat deveria está aí também vem mostrando um bom serviço e suporte

    ResponderExcluir
  2. Qual Azamerica devo comprar,via iks?

    ResponderExcluir
  3. Áudiosat k10 k20 k30 o melhor no sks

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente rabo preso com a duosat receptor cheio de bug canais fica sem áudio Athomics é muito melhor i3 e s3 top

    ResponderExcluir
  5. alphasat no momento,deicha a duosat ,pra tras,falo porque tenho os dois,a duosat trava no sks e o som dos canais as vezes fica horrivel.sem contar que o iptv de canais da duosat e uma piada,enquanto o da alphasat tem canais importantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ranking é votado pelo leitores por isso este resultado eu acho que deveria ter mais participações e votos
      O dono do blog não tem culpa

      Excluir
    2. Concordo com você Fábio. Como votar em outros a não ser os que tenho é nunca me deixaram no escuro. Se mais gente participar como vc disse, seria mais opções de marcas boas. O melhor deco altetnativo é on. Não importa a marca

      Excluir
    3. Pois é Fábio, abri votação pra esse mês e só 16 votos, ai depois o resultado não vem e a culpa é minha kkkk

      Excluir
  6. Globalsat gs260 é melhor que os duosat

    ResponderExcluir
  7. Tenho duosat wave e azamerica s2010. Nunca fiquei no escuro.os outros não tenho como avaliar. Mas é importante ver relatos de todos pois qdo for comprar outro tenho referência dos amigos daqui.

    ResponderExcluir
  8. Sorrindo há mais de 1 ano com meu Azamerica S2015. Para mim, o melhor de todos. Azamerica é para mim a melhor marca desse mercado.

    ResponderExcluir
  9. Gente pra quem quer um receptor pra vod vai de duosat. Agora pra quem quer um receptor pra assistir canais vai de maxfly iflex audisat linha K ou azamerica. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  10. Meu voto vai para maxfly iflex pra mim tem o melhor SKS dos alternativos

    ResponderExcluir
  11. Tenho az 2010 e 1009 plus, duosat maxx e joy e maxfly iflex. Todos são ótimos pra ver os canais que é o que me interessa. Pra mim tão no mesmo nível. Difícil dizer o melhor no quesito canal, já que o resto (vod, yotube etc) não me interessa.

    ResponderExcluir
  12. Mibosat tá muito bom merece ser lembrado.aparelho muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário