O fim dos receptores antigos (CCM) da Duosat? VAI TUDO PERDER O SUPORTE?

Após publicarmos ''Fim Definitivo Dos CCM? Receptores Antigos Freesky, Azamerica Perdendo O Suporte (OFF)'' um leitor do blog, o Julio Marota me questionou a respeito dos receptores da CCM Duosat:''Boa noite Frey! Então seria a hora de comprar outro aparelho né? Estamos sendo forçados a fazer isso.. kkk percebi que meu Twist cai o iks sempre por volta das 8 da noite..''. Com isso fui pesquisar na internet maiores pra ver se havia algo a respeito na internet a respeito da questão. Pesquisando na questão na internet, primeiramente no fórum da Duosat, nenhuma informação oficial a respeito do descontinuamento de nenhum receptor Duosat pelo que apurei foi confirmada. Entretanto, pelo que andei olhando na internet, pude perceber que certos dias atrás uma matéria em diversos desses blogs específicos de atualizações para receptores viralizava dando conta que o sks e iks dos receptores antigos os CCM no caso da Duosat estavam com os dias contados e que seriam descontinuados perdendo o suporte definitivo, alguns dos receptores dessa lista eram: o Duosat One Nano HD, Duosat Prodigy Nano HD, Troy HD entre outros CCM. Após tudo que olhei, agora, na minha humilde opinião, após analisar os fatos sobre: ''O fim dos receptores antigos (CCM) da Duosat?'' tendo em vista que a informação não se trata de uma informação oficial, acredito que não seria sensato e nem ético da minha parte desmentir e muito menos confirmar tal feito, acredito que o mais apropriado seja aguardar e deixar o tempo responder se a mesma vai ou não se confirmar. Apesar disso, penso também na minha humilde opinião, que aguardar seja o mais sensato, porque, se a informação não está no fórum oficial da Duosat, a informação não pode ser confirmada como oficial, dessa forma pode ou não logo acontecer, até porque pra descontinuar receptor dependendo da marca, tem marca que nem avisa mesmo. Problemas hoje pelo que apurei na Duosat, em sua maioria quando dá em receptor antigo dá em novo também. A medida mais adequada então, é não entrar em desespero, e aguardar o tempo responder se os receptores Duosat da linha CCM vão ou não ser descontinuados em breve. Aguardemos os próximos capítulos dessa novela, bom essa é a minha humilde avaliação sobre o ocorrido...

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

  1. Bom dia realmente vem ocorrendo o que o amigo Julio descreveu acima, tenho três aparelhos duosat sendo 2 deles ccm, todo dia por volta das 20h00 codifica os canais sd, pois hd ja era faz tempo, mas enfim ontem caiu e voltou logo depois...estou quase comprando um novo (não queria mas será duosat, pela estabilidade, pois hardware dos aparelhos é horrível queima sempre fonte ou tuners) mas fazer isso é muita sacanagem da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Duosat hdmaxx,Só não funciona mais o ondemand(tem aviso que não funcionara mais). Mas os canais HD normal, mas eu coloquei a internet cabeada, aí nunca mais travou. Logo q liga demora mas depois não cai mais

      Excluir
  2. Troca de aparelho aparelho não é pra vida inteira até agente morre imagina as parelhos alternativos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, até as 20:00 hs é muito estável, a partir daí começa a apresentar umas "travas",geralmente de curta duração. Acredito que seja problema de internet, neste horário há mais congestionamento por excesso de usuários, tenho constatado que minha internet oscila de 50% do pacote contratado até somente 10% justamente nesse horário, e minha internet é por fibra, o fato é que nunca entregam o pacote que você contrata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que está acontecendo é bloqueio de iks nada haver com aparelho ser antigo,internet da vivo e de fibra de pequenos provedores de fibra que usam link da vivo também são afetados pelo problema, quanto a internet ficar devagar não influencia no funcionamento de iks pois o mesmo necessita de poucos kbpss pra funcionar algo irrelevante aparelhos que tiverem função wi-fi só rotear internet de celular que não seja da vivo e fazer o teste no horário para comprovar se é isso,pode ser também pelo fato de ser as 20:00 alguma coisa de servidor por se repetir a mesma coisa no mesmo horário.

      Excluir
  4. Boa tarde. Tenho um duosat twist e o iks tá caindo durante o dia e noite.Configurei um CS a net é vivo,desliga o ts e roda liso os canais sd.No momento é a saída pra usar o receptor. Ou compra um novo e joga no lixo.

    ResponderExcluir
  5. Olha! honestamente, tenho um duosat nano prodigy hd ccm, e confesso que não notei esse congelamento de imagem no meu receptor nos horários informado por Julio Marota nesses dias que li a matéria a respeito. Eu imagino que por volta de 20:00 horas, seja o grande pico de pessoas voltando pra suas residências e, sabemos que é por volta desse horários em que muitos chegam em casa vindo do trabalho e das ruas e, é notável que nos dias de hoje não é como antigamente, em que as pessoas chegavam em casa e já iam direto pra televisão. hoje em dia as pessoas chegam e vão direto pra internet em seu: tablets, notebooks, pcs, celulares e etc. por isso a queda normal por esse grande acesso simultâneos das pessoas. outra coisa quando os ccm da duosat morrer ela vai divulgar no forum oficial da mesma. caso contrário não passa de especulação. claro que um dia os ccm vão morrer, mas no caso da duosat que tem 2 servidores, um atendendo os ccm e o outro os acm, a duosat sabe que tem muitos decos ccm com MAC/IP descontinuados porque ela sabe que muitos decos estão destruídos, danificados e fora de operação. Creio que os decos ccm da duosat vão ter pela frente uma grande caminhada pela frente ainda. Porque quem é cliente da duosat desde o começo da marca sabe que a duosat não é de abandonar seus clientes sem motivo aparente. e ela já se pronunciou sobre isso em outras oportunidades, os clientes antigos sabem do que estou falando. é claro que com a tecnologia mudando com a velocidade da luz, com certeza os decos antigos estarão com os dias contados. porém, quando chegar o fim dos decos ccm ela não vai anunciar no jornal o globo e muito menos na record news... ela vai avisar no fórum oficial dela. aliás a duosat é uma das poucas que está garantindo os hd nos decos ccm, muitos marcas já deixaram seus clientes na mão há muito tempo em relação aos hd. estou com o meu nano prodigyhd ccm com os ondemand (FILMES, SÉRIES, ANIMES, YOUTUBE, ROGER STREAM...)tudo ok e só penso em mudar de deco somente quando ele estragar ou a duosat não da mais suporte. por enquanto vida que segue!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá loop, que a paz estaja com vc.
      Vc disse que o seu aparelho é duosat nano prodigy hd. O meu é Duosat Prodigy HD Nano, e o mesmo aparelho?
      Pois não vejo na lista de ACM, escrito dessa forma (DUOSAT PRODIGY HD NANO).
      Outra coisa o sistema Ondemand no meu aparelho, fica pulando de filme, sozinho.Ja troquei de DNS, a não resolveu, vc sabe o poder ser? Obrigado se vc responder. Fica na paz....

      Excluir
  6. Aqui temos Duo Sat Twist o canais do apps está em manutenção já faz um mês, alguém sabe o que devo fazer

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, tenho o Twist usando somente em Iks. A alguns dias que está instável aparecendo codificado,fiz recorery pela USB com atualização beta 8.6 e mesmo assim não adianta, funciona e para. Fiz o teste com CS e também não houve estabilidade caindo também. Alguém mais tem esse problema ? Eu não tenho SKS.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um Duosat twist e está caindo muito , mesmo depois da nova atualização beta ,quando desligo e ligo novamente ele pega mais depois cai novamente

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que de tempos em tempos codifica os canais entre 19:00 as 23:00 hs ou um pouco mais tarde, pelo período de 4 horas, parece que alguém desliga uma chave e depois liga e funciona normal, já vi na internet dizendo para trocar DNS secundário e primário, fiz todos os procedimentos e nada. Tá danado!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amigos tenho um troy hd antigo mais caiu o sinal alguém pode me ajudar tava no iks nao está mais funcionando.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos tenho o troy hd antigo a 5 anos fiz a nova atualizacao agora so que o iks nao ativa aparece a mesagem.servidor ocupado tente mais tarde. O que pode ser o que faco? o canal o iks aparece na hora de mudar os cais mais nao abre nada

    ResponderExcluir
  12. É galeria a Duosat que é uma das melhores no seguimento aparelho, vai deixar seus usuário na mão.
    Isso aconteceu com os aparelhos antigos da Cinebox, agora todos os modelos antigos estão funcionando bem até HD.
    Agora a Duosat está na falência, não tem mais suporte para os aparelhos antigos, ouvir dizer que a Duosat e a melhor.... é uma porcaria e melhor tentar vende a marca para a Cinebox aí as coisas melhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Duosat Prodigy Nano HD o HD está fora em alguns canais, o ESPN Brasil HD, o CNN espanhol e mais alguns, não são todos, isso começou dia 3/4. O que fazer?

      Excluir

Postar um comentário