Ranking das melhores marcas de receptores Dezembro 2019

Depois de votação aberta em ''Votação: Ranking das melhores marcas de receptor Dezembro 2019'', vocês votaram, e enfim chegou a hora conferir o resultado do ranking das melhores marcas de receptor paraguaias em Dezembro de 2019.

1- Duosat- A Duosat segue imbatível e novamente nesse mês de dezembro segundo os nosso leitores é primeiro lugar em desempenho. Estável em iks e sks (apesar dos delay) e no On Demand, a mesma leva a classificação de melhor do mês segundo os votantes. Concorda? Sim: OURO

2- Athomics - Grata surpresa do ano de 2019 pelo seu desempenho estável, a Atomics segundo os votantes fica em segundo lugar, a marca só perdeu em votos pra Duosat. A mesma durante dezembro se mostrou estavel por mais uma vez em seu respectivos sistema iks e sks. Concorda? sim: PRATA

3- Freesky - Foi a terceira marca mais votada, segundo o publico logo então levaria o status de bronze. Durante dezembro a mesma se mostrou estável em iks e sks. Concorda? NÃO! Dizer que concordo seria mentir, levanto em conta o apagar nas luzes ao lado de sua irmã Azamerica do IKS de receptores mais antigos, o que discutiremos abaixo. Na minha opinião caso nomeasse atenderia um pedido de alguns feito em nosso último ranking e nomearia a Alphasat (minha opinião): BRONZE.


DECEPÇÃO DO MÊS: Desligamentos por definitivo da linha de GSHARE OFF de receptores mais antigos: Como decepção do mês vigora o off (expirado) de varios receptores antigos que a linha Gshare começou a fazer. Que fique claro, entendo que tudo tem ciclos, porém discordo que desligar o sinal de receptores mais antigos sem aviso prévio seja o certo, logo por isso decepção do mês pro grupo em si de: Globalsat, Azamerica, Freesky etc.

DESTAQUE POSITIVO: A estabilidade apresentada pela linha Alphasat: Como desataque destaque positivo classifico a Alphasat, marca que há muito tempo vem demonstrando confiança no mercado paraguaio de receptores e estabilidade em seus sistemas; por isso destaque positivo para mesma.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

  1. discorda da duosat ser a numero 1 pois deixou de dar suporte em sks na linha dual core ccm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só que você tem que discordar também na hora de votar!! A galera que acha que outra marca vem melhor que a Duosat precisa aparecer na votação, assim a Duosat não leva premiação mais...

      Excluir
    2. Abandonado seria se não funcionar mais,aqui muitos clientes com Blade antiguissimo ainda e rodando

      Excluir
    3. O pessoal tem entender que sks morre primeiro em qual marca já iks fuciona muitos tempos

      Excluir
  2. Esse athomics e bom mesmo precisando trocar meu velho Tocomsat PFC HD?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Duosat pra mim ainda é a melhor marca de receptor..

    ResponderExcluir
  4. Htv 6 plus caro mais vale todo o investimento, sem contar que estão liberando o app free para celular Android por 10 anos free

    ResponderExcluir
  5. Qual o melhor receptor Iks custo/benefício pra Vcs hj?

    ResponderExcluir
  6. galera, sou ignorante no assunto e preciso comprar um receptor que não precise de antena. Poderiam me indicar onde e qual comprar?

    ResponderExcluir
  7. Vol comprar um recepetor mas na minha cidade só tem cine box e azamerica qual seria melhor

    ResponderExcluir
  8. Sério que o freesky entro na lista pra mim a linha Cinebox foi bem melhor que ele

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o Athomics está superando o DuoSat, tenho os dois e o Athomics Eon é top demais.

    ResponderExcluir
  10. Quais as melhores marcas e receptores para uso somente em SKS?

    ResponderExcluir
  11. Pra mim o Duosat next uhd é o melhor👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário