Ranking das melhores marcas de receptor do Paraguai Fevereiro 2020

Depois de vocês votarem, chegou a horar de conferirmos enfim o resultado do nosso ranking das melhores marcas de receptor do Paraguai referente a fevereiro de 2020. Bronze, prata ou ouro pra quem? Vamos ao ranking de receptores via satélite paraguaio referente a fevereiro de 2020.

1- ATHOMICS- Novamente, pelo segundo mês seguido, a Athomics foi a marca de receptores paraguaias mais votada aqui pelos nossos leitores, logo assim na classificação dos mesmos foi a melhor em desempenho em fevereiro de 2020. Em fevereiro, a mês esteve durante todo mês estável em iks e sks. Frey concorda? sim: OURO.

2- (DUOSAT)- Segunda marca de receptor a receber mais votos, a Duosat durante fevereiro esteve em maior parte de seus dias funcionando de maneira satisfatória, logo assim estável tanto em iks e sks. Apesar disso algumas instabilidades foram relatadas durante o mês no ON demand da mesma, entretanto não acredito que seja motivo pra invalidar a votação popular? Frey concorda? sim: PRATA.

3- AZAMERICA (E ALPHASAT)- Pela votação dos nossos leitores, Azamerica fixaria isoladamente na terceira colocação. Nesse mês de fevereiro, a Azamerica esteve na maioria dos dias  funcionando de forma estável, nos sistemas iks e sks, porém sofreu com algumas oscilações em alguns dias do mês e convém aqui destacarmos. Frey concorda? em partes sim, porém...Apesar da Azamerica ter sido a terceira  marca de receptores mais votada, não acho justo deixar de fora a marca Alphasat de fora da nossa votação também, pois a mesma teve também durante fevereiro um desempenho muito bom em iks e estavel, dessa forma acho justo que tenhamos um terceiro lugar assim dividido entre Azamerica e Alphasat: BRONZE.


DECEPÇÃO DO MÊS: bugs (problemas) nas atualizações Tocomsat entre Janeiro/ Fevereiro: essa sugestão foi na verdade do nosso leitor o Michel Kich, usuário Tocomsat, que nos sugestionou a inclusão do fato em questão no nosso quadro de decepções do mês: segundo relato o leitor em questão, nas atualizações Tocomsat lançada para seus receptores entre o final de janeiro e o começo de fevereiro apresentaram muitos problema em seus chips. Decepção do mês pra Tocomsat então.


DESTAQUE DO POSITIVO: Destaco positivamente em fevereiro e estabilidade geral em receptores: o destaque positivo nesse mês de fevereiro vai ao compilado geral de marcas de receptores paraguaias, que em fevereiro, estiveram 95% ou mais dos dias do mês estável, acredito que essa estabilidade seja um fator positivo que deva se registrar aqui. Dessa maneira, destaque positivo pras marcas de receptor em geral em fevereiro.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

  1. concordo athomics esta sendo melhor

    ResponderExcluir
  2. Atomics sem dúvida. Frey tu mudo de novo a forma de abri o blog. Fico muito ruim demora muito pra carrega.🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Só ficou muito ruim de carregar, espero que corrija

    ResponderExcluir
  4. Duosat next fx aqui perfeito também Iks e sks perfeito
    Agora Azamerica eu descordo não deveria estar nesta lista não houve umas oscilações ao decorrer do mês passado e começo de mês a alphasat sim vem mostrando serviço principalmente em desbloqueio de keis com seus modelos tx e nexum

    ResponderExcluir
  5. cade ranking desse mes de março}?

    ResponderExcluir

Postar um comentário