Status do dia receptores: Azamerica, Alphasat, Audisat, Athomics, Cinebox, Duosat, Freesky, Globalsat, Tocomsat, etc 24/03/20

Boa noite a todos, baseado nos comentários aqui presentes, podemos dizer que o dia em receptores em sua grande parte foi de normalidade, porém destacamos aqui que problemas de off no sks do 61w foram relatados, vamos aos status do dia. Azamerica (rodando liso em iks e sks do 63w, e off no sks do 61w), Alphasat, Audisat, Athomics (rodando liso em iks e sks do 63w), Cinebox (rodando liso em iks e sks do 63w), Duosat (rodando liso e sks do 63w), Freesky (rodando liso em iks e sks do 63w), Globalsat, Tocomsat (off no sks do 61w), etc. Outras observações: dia de maioria de relatos de estabilidade, entretanto com diversos relatos de apagão no sks do 61w (off) em diversas marcas de receptor do Paraguaí. Canais espanhóis: vazio. Lista negra: ESVAZIADA. Tem algum receptor off abandonado, e gostaria que ele composse a lista negra de receptores assim? Comenta aqui embaixo então, e vamos iniciar a lista negra 2020. Usando um Audisat, Globalsat ou Alphasat? nos ajude então a completar esses status que estão vazios hoje, comentem!! O que são status vazio? status vazio significam status em branco por falta de relatos.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

  1. Duosat next fx liso liso via iks e sks keis do 63w

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Duosat nextfxlite sks63w iks liso liso nesse momento

      Excluir
  4. Gosat plus off em iks alguem mais asiim

    ResponderExcluir
  5. meu alphasat tx liso 63w e iks um pouco mais lento na abertura de canais...mas liso

    ResponderExcluir
  6. meu tocom soccer liso 61w com att de hj

    ResponderExcluir
  7. Freesky Max 4k liso liso sks keis do 63w e iks cine Freesky liso tambem!

    ResponderExcluir
  8. Meu freesky freeduo f1 tudo parado no 61 e 63 ....

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, estou com um probleminha no 61w.
    Ele não dá sinal na TP ACM.
    Já atualizei meu receptor (festa HD) , já testei com um (combate S le) de um vizinho e também está do mesmo jeito sem sinal na TP de dados ACM.
    Lembrando que dá sinal de outras tps de apontamento, não possuo Sat link faço o apontamento pelo receptor mesmo. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde tenho 2 global Sat um g 280 e um gs 120 HD nenhum dos dois estão rodando no 61w lançaram atualização paro o 75 só que não está vindo keys em nenhum dos dois um aparelho que comprei como já teria ACM gs 120 Hd estou mundo decepcionado com a marca ela não pode deixar o gs 120 morre porque comprei o meu em 2016 e pagar quase 500 reais nele se eles fizerem isto nunca mais mexo com esta marca
    Estamos do 61 off
    75 on mais não está vindo keys
    Nem no gs 120 nem no gs 280
    63 está rodando liso no global Sat gs 280

    ResponderExcluir
  11. Receptores ACM estão rodando liso no 63w
    Co a tp de apontamento
    F:11710
    Pol:. V
    SR:03200

    ResponderExcluir

Postar um comentário