Receptores Cinebox e Tocomsat com canais HDS off há 3 dias. Marcas se manifestaram?

''Cinebox HDs 80% off, Cinebox Fantasia Z com vários canais HD e alguns SD Off, Cinebox Fantasia Plus com canais HD off, Canais hd off tocombox'', esses são alguns dos comentários que vem deixando diversos usuários tanto da Tocomsat como da Cinebox no nosso blog há 3 dias já. A fim de procurar entender e buscar maiores informações sobre o ocorrido dos canais HD OFF em ambas as marcas de receptores paraguaias recorrente há dias já, comecei a entrar nesses sites especializados somente em atualizações para receptores desse tipo e até nos próprios perfis oficiais de ambas marcas. Sobre a Cinebox, após procura infelizmente nada de oficial da marca encontrei, e constatei logo que a marca não soltou nenhum comunicado sobre o ocorrido. O que fazer então? a respeito dos canais HD off  nos receptores Cinebox, a unica coisa que se pode ser feita é aguardar pela normalização do problema sem mexer em atualizações ou qualquer configuração do receptor, uma vez que tal ocorrido se tratando de um ocorrido em todos os receptores Cinebox se trata de um  de um problema na própria Cinebox, logo mexer em qualquer configuração não adiantará em nada. Sobre a Tocomsat, após essa procura encontrei o seguinte comunicado da marca sobre o ocorrido: A Tocom comunica aos seus usuários que, em virtude de problemas técnicos, a recomposição dos canais HD será realizada de forma gradativa nos próximos dias. Durante esse período, quando não disponível o respectivo canal HD desejado, pedimos utilizar Os canais SD, cuja grade é completa e estável. Equipe continua trabalhando para solução do problema no menor prazo possível. Agradecemos a todos pela compreensão. O que fazer então? seguir obviamente a recomendação da marca, seguindo o que diz no comunicado, logo aguardar pela normalização sem mexer em atualizações ou qualquer configuração, pois o problema é geral em todos os receptores como assumiu a marca no comunicado, logo mexer em qualquer configuração não adiantará em nada, por isso seguir o comunicado da Tocomsat é o recomendado.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

  1. Hummm,ou az america estava sugando o servidor da tocom ou cinebox para receptores CCM ou as duas estavam sugando o servidor da gshare e a mesma desligou pra expulsar os vampiros.

    ResponderExcluir
  2. Azamerica S1005 no 70w com servidor iks fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui on apenas canais sds ,mas por já ter 7 anos de uso nem ligo.

      Excluir
  3. alphasat, cinebox, tocomsat, parecem todas do mesmo server, quando uma cai sempre as outras saem juntos sendo que sao server diferentes, tem algo loko nesses server.

    ResponderExcluir
  4. Suckerboxblooders SD pegando liso e HD superinstaveis parece até rubrica e receita médica a assinatura nem pisca kkk

    ResponderExcluir
  5. Deve ter uma árvore de marcas nesse servidor vamos resolveram cortar os galhos kkkk

    ResponderExcluir
  6. Pelo tempo que faz..não voltam mais. É jogada pra vender novos modelos ou a Tocomsat tá quebrada. Receptores visualmente horrorosos, processadores fraquíssimos ,todos os modelos são a mesma coisa.Nao tem sequer um modelo com Android..e sem falar no you tube,vod,e filmes que não abrem.Quer dizer..uns lixos..mudem pra Duosat,como eu fiz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário