Receptores Duosat com instabilidade ou travando no sks e iks nessa quinta-feira. Teve algum esclarecimento?

''Duosat legacy off iks e sks, Duosat off iks troy, Duosat deixando a desejar one nano HD off'', esses foram alguns dos inúmeros comentários que recebemos nessa quinta-feira de alguns usuários de receptores da marca de receptores paraguaia Duosat que passaram pelo nosso blog hoje. Comentários relatando instabilidades do tipo: travas, e até o OFF geral nos receptores da Duosat nessa quinta-feira. Dessa forma, com tantos comentários decidi dar uma atenção maior a questão, e fui procurar maiores informações sobre tal acontecimento nos receptores da linha Duosat. Depois de uma certo tempo procurando, pelo que constatei, a Duosat não soltou nenhum comunicado oficial até a noite dessa quinta-feira para explicar o ocorrido, e nem muito menos nenhuma atualizações para seus receptores. O que fazer então? pelo que notei, na noite dessa quinta-feira, os comentários a respeito das instabilidades cessaram. Entretanto caso voltem os problemas, o que se deve ser feito é aguardar pela normalização do problema sem mexer em atualizações ou qualquer configuração do receptor, uma vez que tal ocorrido se tratando de um ocorrido em todos os receptores da Duosat se trata de um de um problema na própria Duosat, logo mexer em qualquer configuração não adiantará em nada.


Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

  1. Duosat next fx uhd liso liso hoje nao vi nenhuma trava
    Agora de um cliente ficou off o dia inteiro fui la e arrumei para ele agora esta normal di cliente

    ResponderExcluir
  2. Meu trend Maxx Aki normal no iks liso liso, só o ondemand q tá off

    ResponderExcluir
  3. Duosat Trend HD Maxx on iks inclusive canais HD, Phantom Arena somente canais sd no sks do 63w.

    ResponderExcluir
  4. Desde de que começou a quarentena que a duosat vem tendo problema até mesmo com seu sistema Xtreme a qual ela e a melhor o famoso ondmand.
    Mas a gshare parece que acertou novos satélite de Keys e seu azfliz e iptv funcionando lizo.
    Acho que neste mês a duosat perde o posto .

    ResponderExcluir
  5. O meu Troy genereytion não tá rodando no 61w a muito tempo

    ResponderExcluir
  6. Meu Tung UP está off no iks vai voltar quando alguém sabe

    ResponderExcluir
  7. Meu MAXX HD esta travando muito ate hj

    ResponderExcluir
  8. O meu Max tbm está travando muito

    ResponderExcluir
  9. Realmente desde ontem a tarde o velho OneNano HD abriu o bico, fazia séculos k isso não acontecia, já no fórum oficial não achei nada a respeito saber eles sabem, ontem e hj tem gente reclamando justamente desse modelo específico que tá com pau.
    Será quê tiveram a cara de pau de matar o aparelho e nem avisar? Pois Deco velho e funcionando não dá retorno financeiro para eles. ( Não creio nisso) mas nesse mercado capitasta e canibal tudo é possível.

    ResponderExcluir
  10. Mas pelo k vi reclamações é justamente no IKS , pois o SKS parece estar ESTÁVEL, principalmente para modelos mais novos.
    Revejam aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário