Status do dia dos receptores: Azamerica, Alphasat, Audisat, Athomics, Cinebox, Duosat, Freesky, Globalsat, Tocomsat, Etc 24/07/20

Boa noite a todos, baseado nos comentários aqui presentes, podemos concluir essa quinta como mais um dia de normalidade em receptores via satélite em seu geral ou quase, vamos aos status do dia. Azamerica (rodando liso em iks e sks do 63w/61w), Alphasat, Audisat, Athomics, Cinebox, Duosat (rodando liso em iks e sks do 63w), Freesky (rodando liso em iks), Globalsat, Tocomsat, Etc. Outras observações: o ON Demand nos receptores Duosat ainda segue OFF. Canais espanhóis: vazio. Usando um Globalsat ou Audisat? nos ajude então a completar esses status que estão vazios hoje, comentem!! O que são status vazio? status vazio significam status em branco por falta de relatos.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

  1. Cinebox extremo z liso liso via iks e sks keis do 63,75,61w

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe dizer se os ccm da Tocomsat está funcionando pelo 61w, pois apontei aparece o sinal do SDS e não abre, mesmo com a atualização mais recente.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se os ccm da Tocomsat está funcionando pelo 61w, pois apontei aparece o sinal do SDS e não abre, mesmo com a atualização mais recente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, tenho um pfc CCM tocombox funcionando liso no 61w e no iks também.

      Excluir
    2. O Tocombox pfc HD só está abrindo os canais de no 61w. Alguém tá pegando os HD?

      Excluir
  4. Azamerica Champions liso no iks e sks puro no 63w e 61w.Azaflix ondemand 100%,YouTube 100% e Iptv continua dando como expirado. App Rádio 100% via internet com mais de 81.000 rádios web.

    ResponderExcluir
  5. Duosat next fx liso liso via iks e sks keis do 63,75w!

    ResponderExcluir
  6. alguem ai sabe se o iks do cineboxlegend ainda funciona ?

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe informar o que aconteceu co m cs chico? O cara sumiu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário