Status Do Dia Dos Receptores: Azamerica, Alphasat, Audisat, Athomics, Cinebox, Duosat, Freesky, Globalsat, Tocomsat, Etc 28/10/20

 

Boa noite a todos, baseado nos comentários aqui presentes, podemos concluir essa terça em receptores como de normalidade, vamos aos status do dia. Azamerica (rodando liso em iks), Alphasat, Audisat (off em iks), Athomics, Cinebox (rodando liso no sks do 63w e iks), Duosat, Freesky (rodando liso em iks), Globalsat, Tocomsat, Etc. Outras observações: vazio. Canais espanhóis: vazio. Usando um Alphasat? nos ajude então a completar esses status que estão vazios hoje, comentem!! O que são status vazio? status vazio significam status em branco por falta de relatos.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Boa noite, Tsscam com travas no 63w e 61w off (aparelhos ccm)

    ResponderExcluir
  2. Queria dar os parabéns a está página de vcs a muito tempo acompanho o trabalho de vcs, bacana saber que ainda está ativa !!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo o assunto mais comentado em grupos do Whatsapp e o novo servidor Drmcam alguma novidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe que um dia os aparelhos ccm vão morrer isso é óbvio por que as marcas tem que viver não pode ficar mantendo aparelho velho se provavelmente deve mudar geral pensar um novo sistema de cobrança se for barato tudo bem é melhor pagar de que não pagar e tô péssimo serviço se for bom

      Excluir

Postar um comentário