Status Do Dia Dos Receptores: Azamerica, Alphasat, Audisat, Athomics, Cinebox, Duosat, Freesky, Globalsat, Tocomsat, Etc 26/05/21

 Boa noite a todos, baseado nos comentários aqui presentes, podemos concluir o dia em receptores como de normalidade nessa terça, vamos aos status do dia. Azamerica, Alphasat (rodando liso no sks do 63w e travando no sks do 75w), Audisat, Athomics, Cinebox, Duosat (rodando liso em iks e sks do 63w), Freesky (rodando liso no sks do 63w/ e 61w e travando no 75w), Globalsat, Tocomsat, Etc. Outras observações: vazio. Canais espanhóis: vazio. Usando um Atomics? nos ajude então a completar esses status que estão vazios hoje, comentem!! O que são status vazio? status vazio significam status em branco por falta de relatos.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

  1. Ola Boa noite tenho um trend hd duo sat ele está codificado mesmo com a atualização 2.0.2. Oq pode está acontecendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ....sks ou iks ???
      Se for sks tem funcionar o aparelho no iks alguns minutos pra florir.

      Excluir
  2. Tenho um o Velho Guerreiro[ Prodigy Hd Multimídia ]da Duosat,e a última atualização [ V1.34 ],matou os canais,agora estão todos codificados [ HDs e SDs ],resolveu o On Demand,mais prejudicou os canais,a relatos de outros modelos da marca com o mesmo problema,aguardo alguma posição da Equipe Duosat.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho um troy platinum e desde ontem todos os canais estão codificados. Uso em iks e o problema não está conexão da internet já que o on demand funciona normal. Alguma recomendação do que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga o sks junto aí libera o iks depois,fiz no meu deu certo

      Excluir
    2. Fiz e deu certo, muito obrigado!

      Excluir
  4. Duosat Next FX UHD liso liso via iks e sks keis do 63,75w!
    Obs faz mais de 1 ano que não atualizo

    ResponderExcluir
  5. Tourosat t2 liso liso via iks receptor show de bola também

    ResponderExcluir
  6. Globalsat gs120 pro liso liso via iks e sks keis do 61,63,67,89w

    ResponderExcluir

Postar um comentário