Fatura do Net Virtua/TV/Fone , não chega mais na sua Casa .. Agora é online 19/09/14

Bem amigos do Team azbox az , é Uma Noticia que tem uns 2 meses já , mas acho que vale compartilhar com a Galera , pois sou assinante do Net virtua , e operadora não envia
mais as faturas via Correio para o assinante pagar . No caso a operadora efetuou uma ligação aos seus asisinates avisando que as futuras agora são digitais , ou seja você que é assinante como eu da Net , se está no débito automático , vai descontar o valor sem você ver a Fatura , ou você que paga por boleto , agora  terá que entrar no site Net combo , e  ver sua fatura detalhada Ops , terá que ir em Uma lan House Ou na sua casa imprimir a Futura e Pagar. Agora , penso assim o que sera que deu na operadora para mudar para esse sistema ? Estaria a net querendo economizar , até com o dinheiro do envio de suas Futuras , sei não em . Mas acho que em vez de facilitar a vida do Pobre , só pioraram . Usa Algum dos serviços da Net ??? Sua Fatura também está digital agora , não chegando mais em sua casa ? Comente o que achou da medida da operadora .
                                                           É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Fatura do Net Virtua/TV/Fone  , não chega mais na sua Casa .. Agora é online 18/09/14'' De Team azbox az .

Comentários