Ranking das melhores marcas de receptor do Paraguai abril de 2023

Olha quem voltou? Vocês votaram através da nossa votação em ''Votação: Ranking das melhores marcas de receptor do Paraguai ''abril'' de 2023'' (A adesão de votos foi baixa, por isso irei fazer de acordo com o que percebi nesse mês, levando em conta minha opinião), e chegou a hora de conferirmos o resultado aqui no Team Azbox Az. Bronze, prata ou ouro pra quem em abril? Vamos ao ranking de receptores via satélite paraguaio referente a abril de 2023.

1- DUOSAT:  Não é mais Durmosat? Mesmo com os problemas de internet, a Duosat sempre se manteve sempre em contato com os usuários, dando satisfações, e foi a primeira marca paraguaia, a solucionar os problemas, isso sem falar na estabilidade de ouro em ambos sistemas no mês todo, sem sombra de dúvidas a melhor disparadamente, por isso OURO. 


2-ATHOMICS: Coloco um pouco atrás do que a Duosat, não por questões de estailidade, pois nesse quisito a marca se manteve estavel em ambos sistemas. A segunda colocação vai de encontro somente porque a marca demorou um pouquinho mais para se estabilizar nos problemas de internet, por isso PRATA. 

3- AZAMERICA: A Azamerica se manteve o mês inteiro estável em ambos sistemas pra começo de conversa. Ela sofreu assim como as outras duas acima, e todas marcas com problemas de internet, porém demorou um pouquinho mais que a Athomics, e a Duosat para apresentar uma solução, o que fez usuários ficarem alguns dias fora do ar. Cabe frisar, que a marca sempre esteve em respeito com os usuários se comunicando sobre estar trabalhando na solução e dando suporte. Algo também que a deixou atrás da Athomics e Duosat nesse mês, foi referente as trocas de Tps de canais, que quando acontece, ela demora um pouco a liberar, fora isso tudo ok, por isso BRONZE 

DESTAQUE POSITIVO DO MÊS: A maioria das marcas já estar conseguindo se estabilizar com soluções dentro dos aparelhos aos problemas de internet. Haja vista que mesmo com os problemas no inicio do mês, a maioria já funciona normalmente, provando assim que as marcas paraguaias não estão paradas.

DESTAQUE NEGATIVO: A Elenco aqui, a Cinebox, ou melhor dizendo, as dificuldade da Cinebox em normalizar o seu sistema por internet, o que fez muitos usuários desse sistema ficarem fora. Atualmente até tem alguns, por isso fica com a Cinebox, e essa dualidade o destaque negativo.


 Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar:


https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                       É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados ao Team Azbox Az. A Cópia é sujeita a medidas cabíveis.

Comentários

Postar um comentário