Phanthon Duo Mini Plus OFF , Veja na íntegra o que a marca disse Sobre o Apagão 04/09/14


Um membro aqui do Blog me pediu informações sobre o Phanthon Duo mini e aqui está, confiram na íntegra.  É Amigos do Team azbox az , se por um Lado o receptor da
Megabox está com Travas e sem Comunicado parece que o mesmo Não ocorre na Phanthon que Mostra agilidade para não deixar seu usuários desinformado e desesperado . Veja a nota soltada pela empresa , Confiram .

''Prezados Senhores, vimos através deste comunicado , informa-los que a PHANTOM TEAM está empenhada em solucionar os problemas referente ao servidor do RECEPTOR PHANTOM DUO MINI PLUS , isso se aplica aos modelos antigos e mais recentes. A PHANTOM está em reunião nos últimos dias com seus parceiros técnicos e operacionais, e tenham certeza que dentro das próximas semanas teremos uma medida paliativa temporária, e na sequencia o COMPROMISSO é uma medida definitiva, mas saibam que as dificuldades que enfrentamos nas últimas semanas não irá abalar em nada nosso animo e nosso empenho em resolver e poder prestar o melhor serviço e suporte a todos vocês queridos amigos que um dia confiaram na MARCA PHANTOM.''

Atenciosamente, 
Vocês Leram e viram que ao menos essa marca solta Justificativa , não deixa seu Usuário perdido sem informação como A Concorrente '' Azbox '' , Vamos aguardar e usuários que tem esse deco podem Ficar Comentando o status para ficarmos atualizados e ver se Phanthon irá cumprir a Promessa .
                                                  É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Phanthon Duo Mini Plus OFF , Veja na íntegra o que a marca disse Sobre o Apagão 04/09/14'' De Team azbox az.

Comentários