Programação de Filmes da Tv Aberta 23/09/14

Na Programação de Filmes da TV aberta , uma quantidade filmes boa para TV aberta , confiram os os horários do Cine record , Cine Espetacular , Sessão da Tarde e Corujão ,
a seguir na ''Programação de Filmes da Tv Aberta ''
14:55/Um Presente Especial /Sessão da Tarde/Tv Globo
                                                                      Enredo
Impossibilitados de gerar um filho próprio, os Morrisons estão à procura de uma criança para adoção. Mas, de repente, a vida do casal vira de cabeça para baixo, quando um menino de 7 anos aparece inesperadamente na porta da casa dos dois.

Título Original: Foster
Elenco: Maurice Cole, Toni Collette, Ioan Gruffudd, Hayley Mills, Richard E. Grant, Anne Reid
Direção: Jonathan Newman
Nacionalidade: Inglesa
Gênero: Drama
23:00/Jason x / Cine Espetacular/Sbt
                                                                      Enredo  
Ano 2455: a Terra já não é mais habitada por humanos. Um grupo de exploradores retorna ao planeta numa espaçonave, e, próximo a Crystal Lake, encontram corpos congelados criogenicamente. Acreditando que podem ressuscitá-los, e sem saber do perigo que correm, decidem levá-los para a nave. Assim, descongelado depois de um sono de 450 anos, Jason Voorhees ressurge, dando início a uma nova série de assassinatos.
23:30 Diaz Política e Violência /Cine Record/ Tv Record
                                                                   Enredo
Um grupo de jovens ativistas se reúne para o Fórum Social de Genova, que ocorre ao mesmo tempo que um encontro do G8. Eles ficam acampados na escola Diaz-Pascoli e acabam surpreendidos com um ataque brutal da polícia, na noite de 21 de julho de 2011. Muitos vão parar no hospital e, mais tarde, acabam em um centro de detenção. A polícia planta um coquetel Motolov no local para justificar a ação. Ao mesmo tempo, ao ficar sabendo da morte de um ativista, o jornalista Luca, da Gazzetta de Bolonha, decide partir para Genova para conferir de perto a situação.
01:53/As Torres Gemeas / Corujão/ Tv Globo
                                                                            Enredo
O atentado ao World Trade Center em 2001 é narrado por dois policiais que entraram no prédio no período entre as colisões dos dois aviões. A primeira equipe a entrar na torre ainda em pé era composta por 5 homens. Porém, enquanto eles estão dentro do prédio tentando ajudar os sobreviventes, um segundo ataque acontece e impede a saída dos policiais que já estavam por lá.

Título Original: World Trade Center
Elenco: Nicolas Cage, Michael Pena, Maggie Gyllenhaal, Maria Bello, Stephen Dorff, Jay Hernandez
Direção: Oliver Stone
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama
                                                É O Team azbox az Com você !
OBS : Todos os Direitos de ''Programação de Filmes da Tv Aberta'' 23/09/14'' De Team azbox az.

Comentários