Alguma Novidade referente a quebra do Sinal do Ses6 da Oi Tv pelas Marcas de decos alternativos ? 03/10/14

Bem , amigos é um post bem pedido aqui pela galera do blog , peço até desculpa pela demora no post , mas estou na correria aqui. Pois bem , a situação quanto a abertura
desse agora parece ter enfraquecido os Boatos seguem muito fraco . Vale deixar lembrado aqui , que a Oi TV ainda não está operante oficialmente em todo Brasil . E Sobre questão codificação a oi TV em agosto adotou Videoscape Mediahighway em parceria com a empresa cisco ,que zerou os testes até então os testes feitos pelos Teams das marcas ou pelos inúmeros servers cs. O que esperar referente ao mundo alternativo ? Bem amigos como vimos não está mais tão fácil como antes , mas como todos sabem nada é impossível , uma vez que tal codificação também não é a mesma da operadora Céu. Aguardar a força de vontade dos teams , eu sei que se eles quiserem tudo é possível.Bem amigos , essas são as informações mais atts referente ao Ses6 da oi TV , caso você tenha mais alguma dúvida comente.
                                                           É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Alguma Novidade referente a quebra do Sinal do Ses6 da Oi Tv pelas Marcas de decos alternativos ? 03/10/14'' De Team azbox az.Foto decoder Oi tv magazine.

Comentários