Fórum oficial da Azbox segue Fechado por mais de um mês...Será que volta ? 06/10/14


Bem amigos do Team azbox az , em especial usuários dos decos da Marca Azbox , hoje vamos tratar do Fórum da Azbox que segue OFF a mais de um mês infelizmente . Sendo
assim , temos como identificar atts falsas ou verdadeiras ??? Na realidade não , uma vez que a marca tem seu fórum fechado , some sem pronunciar nada , é bastante complicado , no meio disso tudo começar a surgir atts , que ninguém pode chegar e falar com 100 % que são da Azbox . Em primeiro , sem fórum o usuário não tem aonde reclamar , em segundo , tem que confiar no site que baixa a att , é jogar na sorte muitas vezes , por que não tem fórum fica muito difícil saber da veracidade. Em último , abordando será que volta esse fórum ??? Pelo andar da carruagem eu acho difícil , a muito tempo OFF . Motivo da queda ??? Obvio que devido a enxurrada de reclamações que chegavam direto.Bem amigos , acho que o desabafo já cabe no post . E Você que leu nosso post comente o que acha a respeito do Fórum oficial da Azbox off.
                                                         É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Forum oficial da Azbox segue Fechado por mais de um mês...Será que volta ? 06/10/14'' De Team azbox az.

Comentários