Ion Tv Promete que assinante tera como gravar 4 Programas simultaneamente ... Será possivel ? 11/10/14

Bem amigos do Team azbox az , algo me chamou a atenção , foi eu estar lá no site da Ion TV Nova operadora de TV por assinatura , e derrepente  lendo suas promessas de TV a
cabo , leio que seria possível ao assinante da operadora fazer a Gravação simultânea de 4 programas , sendo 2 canais abertos e 2 fechados , seria possível isso mesmo ??Sim amigos , seria possível , mas para isso o receptor não pode ser tais porcarias como usa a Claro TV em questão de receptor o mesmo teria que ter um bom processador para acompanhar a gravação simultânea de 4 canais . Bem continuando amigos , a operadora alerta que para gravação o assinante precisaria de um Hd Externo , e aja Hd para gravar isso tudo rsrsrsr. Fiquei sabendo também de um boato que a operadora iria disponibilizar em seus decos uma especie de Smart TV . Vendo isso tudo , vemos que certamente a operadora não irá usar receptores liso , afinal para rodar nessas tecnologias não é qualquer um deco. Sei que não é assunto do post mais muitos vão comentar e os preços ? Olhei e revieri o site da operadora e os preços ainda não estão  disponíveis  , mais a operadora já tem como base 3 pacotes . Voltando ao assunto da Gravação , você ae acha que algum dia iria precisar de realizar 4 gravações simultâneas  ? Ou acha exagero isso tudo ? Comente .
                                                 É O Team Azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Ion Tv Promete que assinante tera como gravar 4 Programas simultaneamente ... Será possivel ? 11/10/14'' De Team azbox az.

Comentários