O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 11/10/14

Boa Noite amigos do Team azbox az , estamos iniciando mais um ''O Que Rola no Mundo Az.... '' . Seguindo nos destaques do dia , adivinhem ???? Travas em hds do c2 após as
18 horas mais uma vez , decos da Azbox mais antigos ainda OFF , vamos aos status completos.Duosat , Reclamações sobre falta de instabilidade no amazonas são rotineiras , no c2 apos as 18 não se consegue assistir hds , e ainda ontem mesmo até os sd caíram , o que sera que tá acontecendo com a duosat ? Freesky , top no amazonas liso , canais sd do c2 lisos , já hds travando do c2.Cinebox , mais uma que está apresentando problemas no 61w , e no c2 os velhos problemas de 18 horas como as demais. Tocomsfree e Azamerica segundo o membro do site '' Renan '' Rodando liso no amazonas , no c2 na mesma das demais. Globalsat rodando liso segundo o membro do site '' Carlos''  no sat amazonas , no c2 já se sabe , igual as outras.Azbox , igual as demais deu 18 horas não se consegue assistir no c2 os hds , no amazonas também não chega a ficar 100 % Liso.Tocomsat e  Nazabox no c2 após as 18 horas também nada de se conseguir ver hds do c2. Dúvidas comentem.
                                                              É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 11/10/14'' De Team Azbox az.

Comentários