terça-feira, 14 de outubro de 2014

Por que as Operadoras de Tv a cabo ainda não migraram pro nagra 4 para matar os decos alernativos ? 15/10/14


Bem , entrando em uma  polêmica aqui pelo Team azbox az , falando do tão badalado Nagra 4 , e tentar entender por que as operadoras de TV ainda não migraram para o
mesmo . É muito simples de entender , em primeiro falta grana , e fazer um investimento desses não é nada barato , e lembrando que na Europa já se usa o Nagra 4 , e é quebrado por lá já essa codificação , então o porque de investir em algo que se sabe que não é inviolável . Isso além de incluir nos custos a troca de todos equipamentos , gera dinheiro atoa. Por isso quando vejo boatos rodando por ai operadora A b ou c pensa no Nagra 4 , Já se sabe que a chance disso acontecer é muito Difícil , no caso acho que o que desperta mais interesse em troca de codificação é o Videoguard da Céu , esse sim deve preocupar e causar uma apagão forte no caso da Troca. E Nesse caso o Videoguard sim , é bem mais caro do que o Nagra 4 Tanto que a Sky não usa ele nem nos seus canais Sds. Agora quando você ver algum site especulando nagra 4 , Já sabe que para mudar para a codificação antes teriam que mudar todos seus equipamentos , pois esses dae não tem processador que aguente amigos , e você já sabe também que os custos são altos , e que na Europa já se usa nagra 4 . Concluindo o Texto , a chance de pintar o N4 é Muito difícil devido aos Fatores apresentados. A Questão é as operadoras iriam bancar isso tudo numa codificação que se sabe não ser inviolável ?? Comente.

                                                      É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de '''Por que as Operadoras de Tv a cabo ainda não migraram pro nagra 4 para matar os decos alernativos ? 15/10/14'' De Team azbox az.