Programação de Filmes da Tv Aberta '' Domingo '' 05/10/14

Domingo de eleições , domingo sem futebol na Tv aberta , porém bastantes filmes nesse Domingo . Destaque Pro filme '' Quarteto Fantastico '' , esse e outros Fimes abaixo na
''Programação de Filmes da Tv Aberta ''.
14h04/Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado/Temperatura Máxima/ Tv Globo
                                                                        Enredo
Durante a cerimônia de casamento de Reed Richards e Susan Storm, algo estranho surge nos ceus de Nova York: o Surfista Prateado. Ele veio anunciar a chegada de Galactus, o destruidor de planetas, e preparar a Terra para ser destruída por seu mestre. Mas, para atingir seu objetivo, o Surfista Prateado precisa enfrentar o Quarteto Fantástico.

Título Original: Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer
Elenco: Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis, Julian Mcmahon, Kerry Washington
Direção: Tim Story
Nacionalidade: Americana/Alemã/Ucraniana/Canadense
Gênero: Aventura
15:10/Pequenos Espiões/ Sessão Livre/ TV Bandeirantes
                                                                        Enredo
Carmen e Juni pensam que os seus pais são como todos os pais, normais e aborrecidos. Nem imaginam a realidade. Gregorio e Ingrid Cortez foram os mais reputados agentes secretos dos seus países, desistindo da vida ativa para educar os seus filhos. Agora, o desaparecimento de vários antigos colegas leva o casal a abandonar a reforma e retomar as rédeas da espionagem internacional. Porém, nada corre como planejado e o casal acaba sendo capturado. Os seus filhos partem para salvar os pais. Apenas eles conseguirão estar à altura e provar que os espiões não se medem pelo tamanho.
22h13/Encontro Explosivo/ Domingo Maior/ Tv Globo
Enredo
Roy Miller é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald para obtê-lo, e Antonio, um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.

Título Original: Knight and Day
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sarsgaard, Jordi Mollà, Viola Davis, Paul Dan
Direção: James Mangold
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação
23h45/Rock Iv / Tela Máxima/ Tv Record    
   Enredo 
           Após reconquistar o título de campeão mundial de boxe, surge um novo desafio para Rocky: um novo e forte lutador de boxe da União Soviética chamado Ivan Drago chega aos Estados Unidos e deseja realizar uma luta de exibição contra o campeão americano. Ao saber disto, o ex-campeão Apollo Creed revela ao seu amigo Rocky que está insatisfeito por estar longe dos ringues há vários anos e pede a Rocky que o deixe lutar em seu lugar, para provar que ainda está em forma e também que os atletas americanos são melhores que os soviéticos. Na entrevista coletiva, onde Apollo e Drago ficam lado a lado, Apollo, por puro exibicionismo, faz várias ofensas e ameaças a Ivan Drago e à sua equipe, enfurecendo o lutador soviético. No dia da luta, em Las Vegas, Apollo prepara uma festa americana, regada ao som do cantor James Brown, cheio de otimismo e sem qualquer dúvida quanto à sua vitória. Porém, o lutador soviético o espanca sem piedade no primeiro round. No intervalo, Rocky pede a Apollo que desista, já prevendo o pior. Mas Apollo diz que pretende continuar e ainda pede que Rocky não mande parar a luta. No segundo round, Apollo, já cansado e ferido, recebe outra impiedosa surra de Drago e cai ao chão morto. Drago diz ainda no ringue que não se importaria nem um pouco se Apollo morresse. Assim, Rocky decide ir treinar na gelada Sibéria, com a ajuda de Paulie e do treinador Duke(treinador de Apollo), para se preparar para lutar contra Drago em outra luta de exibição, que seria realizada em Moscou no dia de Natal, não só para vingar Apollo, mas para também mostrar a verdadeira força dos Estados Unidos.             

00h12/Bravura Indômita/ Sessão Gala/ Tv Globo                                                                         
                                                                        Enredo
O pai de Mattie Ross, de apenas 14 anos, foi assassinado a sangue frio por Tom Shaney. Em busca de vingança, a garota resolve contratar um xerife beberrão, Reuben J. Cogburn, para ir atrás do matador. Inicialmente ele recusa a oferta, mas como precisa de dinheiro acaba aceitando. Mattie exige ir junto com Reuben, o que não lhe agrada. Para capturar Shaney eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf, um policial do Texas que está à procura do assassino por conta do assassinato de outro homem.

Título Original: True Grit
Elenco: Jeff Bridges, Hailee Steinfeld, Matt Damon, Josh Brolin, Barry Pepper, Dakin Matthews
Direção: Ethan Coen/Joel Coen
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura
02:15/ O Amante /Corujão/ Tv Globo
                                                               Enredo
Peter e Lisa estão acomodados na tranqüilidade de seu extenso matrimônio. Lisa é uma renomada designer de sapatos, enquanto Peter dirigi sua própria companhia. Na noite da festa de lançamento da ultima coleção de Lisa, ela parece evasiva e estranha. "Nunca desehou ter a oportunidade de ficar com outra pessoa?", pergunta ela. Logo depois desaparece. Desesperado, Peter luta para encontrar respostas e segue uma pista até a Itália. Ali se encontra com Ralph, um homem astuto e encantador que é, claramente, o amante de Lisa. Mas Ralph tem seus próprios segredos.

Título Original: The Other Man
Elenco: Liam Neeson, Antonio Banderas, Laura Linney, Romola Garai, Craig Parkinson, Paterson Joseph
Direção: Richard Eyre
Nacionalidade: Americana / Inglesa
Gênero: Drama
03:06/ A Pantera Cor de Rosa/Corujão/ Tv Globo
Enredo
O atrapalhado policial francês Jacques Clouseau é designado para solucionar uma morte misteriosa e o roubo de um diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. Na realidade, o chefe de Clouseau queria usá-lo para chamar a atenção da mídia enquanto outros inspetores gabaritados trabalhavam no caso. Mas, apesar de suas trapalhadas, Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

Título Original: The Pink Panther
Elenco: Steve Martin, Jean Reno, Emily Mortimer, Kevin Kline, Beyoncé Knowles
Direção: Shawn Levy
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura 
É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Programação de Filmes da Tv Aberta  de Team azbox az.

Comentários