Canais Premeire OFF no C2 nos decos da Duosat desde o Fim de semana ... nem premiere mais podemos ver ??? 19/11/14

É Amigos do Team Azbox Az , uma marca que foi top hoje está se transformando em l.x..  , complicado , antes eram quedas rápidas  nos canais , travas nos canais do amazonas
sempre , e agora até os premiere sem funcionar no c2 , complicado o que se passa na marca ?? é simples venda pois venda a marca cresceu em numero de usuários , mais a estrutura não cresceu pelo que se ver deixando o server assim defasado como está atualmente. Hoje a marca postou um texto falando sobre manutenção do iks , será que os premiere voltaram ???? Olhem aguardar é melhor que especular , mais do jeito que está não pode ficar , queremos o direito de ver ao menos os premieres né usuários ??? Já que nem os Hds do Amazonas nessa marca ficam liso. Espaço aberto amigos , usa um Duosat e está perdendo jogos com esses canais Off no seu deco ?? Comente , destaque que não é claro mexendo , e sim o server.
                                                     É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários