Tyler James Williams o ''Chris'' de todo mundo odeia o chris ganhou nova Dublagem em The walking Dead. 25/11/14


Quem ae está acompanhando The Walking Dead como eu e já assistiu Todo Mundo odeia o Cris , com certeza  notou a nova dublagem de Tyler James Williams em The
 walking dead. Eu em minha opinião acho que seria bom se tivessem preservado o mesmo dublador mas paciência né .... Vale lembrar que o  Ator Vincent Martella Greg em todo mundo odeia o Chris também já participou de The Walking dead  , porém já faleceu na série rsrsrsrsrsrs , vamos ver se o Chris fica vivo.Alguns vão achar que é um texto meio desnecessário , porém é bom deixar registrado sobre a nova dublagem , creio que teve gente que não gostou ou achou meio  estranho , é legal quando um ator é dublado no Brasil sempre pelo mesmo dublador , como em chaves  , muitos fãs criticam o novo dublador do seriado nos eps inéditos até então no Brasil. E Você se incomoda com dublagens diferentes em atores com nome ? Comentem.
                                      É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários