A Pedidos de leitores estamos repassando a matéria onde a Azbox oficial afirma não fábricar mais receptores pra américa latina. 04/12/14

O Leitor marcos vicente me pediu que coloca-se a disposição um texto aonde explica - se que a Azbox não trabalha mais para a América latina a uns anos já , eu le respondi
que tinha feito já o texto e que iria repassar . Veja na integra o texto de 29/09/14 aonde um usuário do Azbox surprise envia um email questionando o por que do off de 40 dias em geral nos decos da Azbox aqui (40 Dias na época) , leiam o texto na integra sobre o que disse a Azbox oficial na época .
http://teamazboxaz.blogspot.com.br/2014/09/usuario-do-azbox-surprise-envia-email.html
O que aconteceu . o modelo não representa a Azbox como assim ? Bem amigos , sim o que acontece é o seguinte a Azbox que conhecemos morreu  pra cá , ''america latina'', ela não fabrica há alguns anos nenhum receptor mais pra cá , essa é a realidade , os receptores que vocês usam ae são receptores chineses encomendados por um grupo que usa o nome da marca aqui na América latina , mas não tem qualquer ligação com a Azbox.Lembro que esse texto é especialmente pra vocês leitores mais novos do blog que ainda não sabiam disso , alguns leitores mais antigos já sabiam disso há 3 meses atrás .Agora o ponto de interrogação da história toda é , o que você espera pro futuro dessa Azbox que você usa ? Tendo em vista que não é a Azbox que você pensava . Comentem , quem  estiver mais interessado na história e quiser por si entrar no site da Azbox oficial , só entrar e vera que logo de cara não se vera muitos modelos famosos aqui , exemplo do Azbox Bravíssimo , thunder entre outros , e quem entrar envie uma mensagem perguntando se eles trabalham com algum deco para América latina , é certo que a resposta vai ser que não trabalham.
                                                            É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários