Duostation da Duosat está on novamente .. porém não vi muita diferença após o retorno . 30/12/14

Está de volta o sistema via iptv da duosat o duostation , sim aquele que é pago agora. Olhando analisando o sistema duostation não vi grandes diferenças em relação a
imagem do mesmo , e nem referente aos problemas do mesmo de canais off . Lembrando que o usuário deve ativar clicando na tecla verde de seu controle o sistema por mais 45 dias de degustação , após isso o sistema se torna pago , a questão é quem vai pagar por aquilo ? Lembro não é um texto critico a duosat ou etc , apesar da cobrança ser errada , mas enquanto pelos sats estiver rodando liso não irei criticar com tanta força a cobrança , sei também que a maioria dos usuários não é burro ,e  se entra naquela teoria se ninguém pagar duvido ter cobrança.Voltando a falar da volta do duostation , pelo que vi não tem o nome dos canais ainda , alguns canais offs ainda , creio que a manutenção ainda não chegou ao fim , vamos aguardar , agora uma coisa é certa , aquilo ali não chega a hd não , pois pelos canais que assisti ali trata- se de um sd melhorado.

                                            É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários